Melhores resorts do Ceará

1862

Os visuais do Ceará são repletos de jangadas ao mar, águas verdes cristalinas, falésias coloridas, dunas de areia branca. O destino é um verdadeiro paraíso…  Imagina combinado com os melhores resorts? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos seis resorts do Ceará para você conhecer. Confira:

Coliseum Beach Resort All Inclusive (Beberibe – CE)

O Coliseum Beach Resort é um empreendimento voltado ao lazer e descanso dos hóspedes. Ele une o conforto de um hotel pé na areia com a comodidade de um serviço self service de alimentos e bebidas 24 horas incluso no valor da diária. O resort é inspirado no Coliseo, de Roma: estrutura rústica de tijolos aparentes, arcos e formato, onde suas acomodações rodeiam a enorme piscina.

Saiba mais aqui

Dom Pedro Laguna (Fortaleza – CE)

Alicerce do Aquiraz Riviera, o Dom Pedro Laguna Resort é um empreendimento de lazer único e possui o primeiro campo de golfe do estado do Ceará. Ele possui cinco tipos de acomodações: apartamentos deluxe, apartamentos deluxe vista mar, water villas, presidential water villas e royal villas.

Saiba mais aqui

Carmel Charme Resort (Aquiraz – CE)

Carmel Charme Resort pode ser definido por “luxo de pés descalços”. O ambiente é estimulante, rico em detalhes e naturalmente belo, capaz de tonar um simples momento de descanso em uma viagem especial e encantadora. Localizado em uma sossegada e acolhedora vila de pescadores, na Praia do Barro Preto, o resort possui uma privacidade intimista que deixa a hospedagem ainda mais especial.

Saiba mais aqui

Aquaville Resort (Aquiraz – CE)

Situado próximo ao Beach Park, o Aquaville Resort oferece estrutura de lazer e paisagismo completa em um só lugar. É o destino ideal para se desligar da cidade e mergulhar em um mar de tranquilidade e diversão. O resort dispõe de três tipos de apartamento todos equipados com: ar-condicionado, água aquecida, TV a cabo, serviço delivery e muito mais.

Saiba mais aqui

Carmel Cumbuco Resort (Cumbuco – CE)

O Carmel Cumbuco Resort surge com a promessa de fazer você se sentir em casa, proporcionando um sofisticado ambiente em que o sentimento de liberdade se faz presente com os pés na areia e a brisa no rosto. Localizado a aproximadamente 30 km de Fortaleza, na praia do Cumbuco, mundialmente conhecida pelos ventos favoráveis para a prática de kite e windsurf, o resort oferece SPA com salas de massagens, lobby bar, jacuzzis, sauna seca e a vapor, piscinas térmicas e infantil, fitness center, quadra de vôlei de praia, beach lounge, restaurante, brinquedoteca, estacionamento, entre outras comodidades.

Saiba mais aqui

Vila Galé Cumbuco (Cumbuco – CE)

O Vila Galé Cumbuco é um resort na encantadora Praia do Cumbuco, entre as dunas da Costa dos Ventos. Plenamente integrado na natureza, o resort no Ceará tem a localização ideal para os adeptos dos desportos náuticos como kitesurf e windsurf e dos passeios de caiaque e de lancha nas lagoas de Banana e Parnamirim.

Saiba mais aqui

Quer conhecer um dos resorts incríveis do Ceará? Entre em contato conosco e peça um orçamento: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085. A nossa equipe faz um trabalho 100% personalizado para as suas necessidades.

Last modified: 22 de Maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *