4 resorts em Minas Gerais para você se hospedar

2293

Minas Gerais é um dos estados mais incríveis e ricos do Brasil. Ele está cercado por cidades turísticas e possui cenários deslumbrantes. Você já conhece? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 4 resorts de minas para você se hospedar quando tirar uns dias de férias. Olha só:

Thermas Resort Walter World

Poços de Caldas – Minas Gerais

Esse resort está em um local privilegiado: entre as montanhas do Sul de Minas. Combina atividades de lazer, como jogos e oficinas de trabalhos manuais, práticas esportivas e contato com a natureza. São sete piscinas, com diferentes tamanhos e profundidades, para todos os gostos. Na área externa, estão três delas: a panorâmica, a infantil e a piscina com toboágua de 100 metros. Espaço fitness, quadra de tênis e quadra poliesportiva também estão no local.

  • All inclusive (tudo incluso na hospedagem)

Peça um orçamento aqui

Santíssimo Resort

Tiradentes – Minas Gerais

Localizado no centro de Tiradentes (2 minutos do Largo das Forras), o Santíssimo Resort possui a estrutura de turismo e lazer mais completa da cidade histórica. Ele é o destino perfeito para diferentes tipos de viagem: família, amigos, casais, lua de mel, melhor idade, festas, eventos empresarias e férias. O resort valoriza o bem-estar dos hóspedes com um tratamento individualizado.

  • Diária inclui café da manhã e chá da tarde.

Peça um orçamento aqui

Tauá Resort Café

Caete – Minas Gerais

Há mais de 25 anos, o Tauá Resort Café se tornou um pequeno sítio perfeito para a família que queria descansar e se divertir nas férias. Anos depois, a união entre natureza, lazer e descanso transformou aquele terreno em um grande resort. A estrutura é completa para eventos e para o lazer de crianças e adultos.

  • Diária inclui café da manhã, almoço e jantar.

Peça um orçamento aqui

Haras Morena Resort

Matias Barbosa – Minas Gerais

O Haras Morena Resort também possui uma localização privilegiada. Ele está a apenas 160 km do Rio de Janeiro e a sua cidade, Matias Barbosa, faz parte da maior rota turísticas brasileira: Estrada Real, que abriga algumas das mais belas paisagens nacionais. Os serviços oferecidos são diversos, destacamos o serviço de quarto, piscina, academia, espaço kids, salão de jogos, sauna, bar na piscina e terraço coberto.

  • Diária inclui café da manhã, almoço e jantar.

Peça um orçamento aqui

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Quer garantir o seu pacote personalizado para conhecer os resorts de Minas Gerais? Entre em contato conosco agora: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 (WhatsApp). Além de garantir uma forma de pagamento flexível, os consultores da Viagem Pronta experimentam várias datas, hotéis, destinos até chegar no pacote ideal para você.

Foto principal: Reprodução/Rodosoft

Last modified: 22 de Maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *