Destinos nacionais para conhecer depois da quarentena

1137

Você também está na lista de pessoas que não veem a hora da quarentena acabar para colocar o pé na estrada e aliviar essa tensão de pandemia? Depois que a necessidade de ficar em isolamento social passar, conhecer destinos brasileiros será uma boa opção por alguns motivos: segurança, alta do dólar, economia e para ajudar o turismo do nosso país se reerguer.

Pensando nisso, nós, da Viagem Pronta, selecionamos quatro lugares para você conhecer depois que a quarentena acabar. Olha só:

Teresópolis – RJ

Uma temporada na serra não seria nada mau, né? Teresópolis é perfeita para quem gosta de um clima ameno e para quem quer visitar um destino cheio de paisagens encantadoras e sabores inesquecíveis. A gastronomia local é um sucesso!  No verão, você pode aproveitar para experimentar cervejas artesanais e banho de cachoeira. Já no inverno, rodízio de fondue e um bom vinho dão boas-vindas.

Veja mais aqui

Foto: Reprodução/Viação Teresópolis

Praia do Forte – BA

Localizada no município de Mata de São João, a Praia do Forte é um cenário deslumbrante, destino badalado e reúne inúmeras opções de lazer para turistas de várias idades. Se curte praias incríveis, piscinas naturais, conforto e preservação da natureza, você encontrou o lugar certo.

Veja mais aqui

Foto: Lala Rebelo

Maceió – AL

Maceió tem tudo o que nós amamos: mar verde cristalino, piscinas naturais e barreiras de corais que montam o cenário perfeito. A capital de Alagoas não fica devendo em nada para o Caribe. O destino é paradisíaco e as praias e passeios são as principais atrações.

Veja mais aqui

Foto: WesleyMenegari

Ipojuca – PE

Ipojuca abriga um dos destinos turísticos mais cobiçados do Brasil: Porto de Galinhas. A cidade tem o turismo bem desenvolvido, contando com uma ótima infraestrutura hoteleira, festivais gastronômicos e opções de lazer que englobam belezas naturais encantadoras.

Veja mais aqui

Foto: Reprodução/TemporadaLivre

Qual destino você gostaria de conhecer primeiro? Conta com a Viagem Pronta! Preparamos pacotes personalizados para você! Entre em contato e saiba mais: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 – WhatsApp.

Last modified: 11 de Maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *