Melhores destinos para passar o Natal

1359

É difícil acreditar, mas o calendário não mente. Metade do ano já se foi e está mais do que na hora de começar a planejar as nossas viagens de final de ano: natal e ano novo. Já sabe qual será o destino escolhido para viver esses dias especiais? Nós, da Viagem Pronta, temos 6 sugestões incríveis para o Natal. Olha só:

Maceió – AL

Admirar cada pedacinho das praias de Maceió não é uma tarefa difícil. O município é cercado por muitas belezas naturais, águas transparentes, piscinas naturais, areias douradas e excelente infraestrutura hoteleira e de barracas nas praias.

Foto: Reprodução/Maceió Atlantic Suites

Sugestão de pacote: Jatiúca Resort e Pratagy Beach All Inclusive Resort

Teresópolis – RJ

Excelente opção para quem gosta de um lugar mais sossegado. A cidade fica no interior do estado do Rio de Janeiro, é charmosa e tem um certo clima de roça. Ideal para relaxar, fazer uma trilha, curtir cachoeiras e sair da movimentação natural de final de ano.

Foto: Reprodução/Vida de Turista

Sugestão de pacote: Le Canton Village Hotel

Praia do Forte – BA

Como deixar a Bahia de fora? Impossível! A Praia do Forte é uma das mais conhecidas e fica no município de Mata de São João. A vila de pescadores fica próxima à Salvador, tem um clima rústico e infraestrutura que não deixa a desejar. Alguns dos seus grandes diferenciais são a água quentinha e piscinas naturais.

Foto: Reprodução/Lala Rebelo

Sugestão de pacote: Iberostar Bahia

Porto de Galinhas – PE

Você sabia que Porto de Galinhas atrai cerca de 500 mil turistas por ano? E não é à toa. O destino é incrível e conta com piscinas naturais cristalinas e mornas que fazem os visitantes se apaixonarem. Não tem nada melhor do que acordar e ver o mar!

Foto: Reprodução/Viagem e Turismo

Sugestão de pacote: Enotel Acqua Club

Costa do Sauípe – BA

Mais um destino baiano que faz o maior sucesso! Os resorts presentes transformaram o local em um grande destino turístico. Além das belezas naturais, Costa do Sauípe oferece boas opções para comida, bebida e diversão.

Sugestão de pacote: Sauípe Resorts

Armação dos Búzios – RJ

Búzios é agitada! Ideal para quem gosta de curtir uma viagem cheia de programações, tanto de dia quanto a noite. Localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a cidade é visitada durante o ano inteiro por muitos gringos. A infraestrutura é de primeira, existem muitas opções de lazer e praias belíssimas.

Sugestão de pacote: Búzios Beach Resort

Escolheu o seu destino? Agora entre em contato conosco para garantir o seu pacote especial. Nós trabalhamos de forma personalizada, pensando na sua viagem dos sonhos. Fale conosco: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Last modified: 15 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *