Viagem de férias: pacotes 2020

1351

Até parece mentira, mas já está na hora de começar a planejar a viagem de janeiro de 2020. O ano passou muito rápido e é natural que o cansaço já esteja batendo na nossa porta. Para combater isso e recarregar a bateria, a melhor coisa a se fazer é desacelerar e curtir uma incrível viagem de férias.

Você já sabe qual será o destino escolhido para passar um tempo com a sua família? Nós, da Viagem Pronta, temos algumas sugestões. Olha só:

Ipojuca – PE

Nannai Resort & SPA

Quer férias que esbanjam estilo, bom atendimento, serviço diferenciado e conforto? O Nannai Resort & SPA é perfeito para você e sua família se divertirem muito. Ele oferece sistema de meia pensão (café da manhã e jantar inclusos), espaços/arquitetura diferenciada, que privilegia o seu conforto e privacidade, e uma gastronomia de alto padrão.

Veja mais sobre o pacote aqui

Costa do Sauípe – BA

Sauípe Resorts

Sauípe Resorts é All Inclusive. Ou seja, inclui café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. O resort conta com um mundo de opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com tudo incluso na hospedagem. Você não paga nada além para usufruir tudo o que o local oferece!

Veja mais sobre o pacote aqui

Praia do Forte – BA

Iberostar Bahia

Esse resort é para quem gosta de se hospedagem em uma acomodação 5 estrelas que também conta com sistema All Inclusive. O Iberostar Bahia fica à beira-mar e conta com excelente serviço de hotel e instalações impecável. A localização é privilegiada!

Veja mais sobre o pacote aqui

Porto de Galinhas – PE

Enotel Acqua Club

Pensou em garantir as melhores férias da sua vida? Nós temos uma boa notícia! O Enotel Acqua Clube recebe os seus turistas com excelentes amenidades e uma localização fantástica, em uma das praias mais lendárias do Brasil. All Inclusive, o resort tem opções de diversão para a família inteira.

Veja mais sobre o pacote aqui

Cancún – Quintana Roo

Grand Palladium Colonial Resort & Spa

Nada mal aproveitar as férias de janeiro para fazer uma viagem internacional, né? All Inclusive, o Grand Palladium Colonial Resort & Spa está localizado em Riviera Maya, no México, e dispõe de infraestrutura completa, com 5 restaurantes e um SPA diferenciado.

Veja mais sobre o pacote aqui

Armação dos Búzios – RJ

Búzios Beach Resort

O Búzios Beach Resort é o maior resort da Região dos Lagos. Você sabia? Ele possui uma infraestrutura de primeira e esbanja sofisticação e inovação. O resort inclui sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições) e fica a apenas 2,5km da praia de Geribá.

Veja mais sobre o pacote aqui

Foz do Iguaçu – PR

Mabu Thermas Grand Resort

Mabu Thermas Grand Resort é perfeito para quem está buscando conforto, lazer e diversão. Ele conta com sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições), alta gastronomia, complexo de lazer impecável e é o primeiro resort do Brasil que conquistou a certificação em sustentabilidade. Genial, né?

Veja mais sobre o pacote aqui

A Viagem Pronta também trabalha com opções de pacotes personalizados. Quer saber como funciona? Entre em contato conosco: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085. Nossos operadores estão sempre disponíveis para descomplicar a sua viagem dos sonhos.

Last modified: 4 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *