6 pousadas 4 estrelas do Nordeste

1470

Quer conhecer o Nordeste, mas ainda não sabe qual é o melhor local para se hospedar? Nós, da Viagem Pronta, temos opções 4 estrelas para você! Selecionamos 11 pousadas com excelente infraestrutura para você curtir muito esse lado belíssimo do nosso Brasil. Confira:

Pousada Minha Louca Paixão – Morro de São Paulo

A localização da Pousada Minha Louca Paixão é privilegiada! Ela fica na Terceira Praia do Morro de São Paulo, a poucos passos das piscinas naturais e do centro da cidade. Quem curte a vida noturna dos destinos também vai gostar das atrações imperdíveis da ilha! Todos os quartos possuem ar-condicionado, chuveiro, toalete, frigobar e TV, alguns tem varanda privativa.

Foto: Minha Louca Paixão

Peça uma cotação aqui.

Pousada Timbalada – Morro de São Paulo

Pousada Timbalada é boa para quem gosta de relaxar. As acomodações possuem TV, frigobar, banheiro privativo, decoração rústica e um terraço com espreguiçadeiras. Ela fica a 45 minutos da Segunda Praia do Morro de São Paulo.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Milagres do Toque – São Miguel dos Milagres

Quer ficar em frente a praia em São Miguel dos Milagres? A Pousada Milagres do Toque está localizada na Praia do Toque e possui quartos com TV, banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo, produtos de banho gratuitos – e alguns incluem varanda ou sacada.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Vila Kalango – Jijoca de Jericoacoara

Pousada Vila Kalango fica entre a Praia de Jericoacoara e as Dunas do Pôr do Sol. Ela oferece acomodações em cabanas de praia tranquilas, à sombra de coqueiros e cajueiros, e as unidades possuem varanda privativa com espaço para rede. Uma das premissas é não ter TV no quarto para que os hóspedes aproveitam a experiência com o ambiente.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Jeri Dunas – Jijoca de Jericoacoara

Pousada Jeri Dunas foi construída em um prédio novo, bem pensado e arquitetado. Ela fica a 500 metros do centro de Jericoacoara e a 8 minutos a pé da Praia da Malhada. Todos os quartos dispõem de mesa de trabalho, guarda-roupa e TV de tela plana. Algumas acomodações da pousada oferecem vista da piscina.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Villa Mayor – Fortaleza

Localizado a dois minutos a pé da praia, a Pousada Villa Mayor oferece uma estrutura charmosa, bela fachada, jardins fofos e piscina para adultos e crianças. Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e telefone.

Peça uma cotação aqui.

Veja mais 5 pousadas 4 estrelas do Nordeste aqui.

Conte com a Viagem Pronta para fazer toda a parte burocrática e deixar a sua viagem pronta para curtir muito. Aproveita que trabalhamos com pacotes personalizados!

viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085

Last modified: 15 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *