Um verdadeiro paraíso: tudo sobre Punta Cana

1637

Punta Cana é a mistura perfeita entre mar azul turquesa, areia branca, coqueiros incontáveis, verão o ano todo e uma infraestrutura hoteleira de primeira. Tem como ser melhor? O destino fica ao leste da República Dominicana e surgiu, recentemente, como a região queridinha para passar férias e lua de mel.

Punta Cana atrai turistas do mundo inteiro por conta dos preços – que muitas vezes competem com os destinos nordestinos brasileiros. Tem tipos de hospedagem para todos os bolsos e muitos programas imperdíveis para os amantes da natureza, além de praias paradisíacas.

Melhor época para visitar

Como dito anteriormente, o sol em Punta Cana aparece durante o ano inteiro. A alta temporada é entre o Natal e o mês de abril. Nessa época, os preços costumam estar mais altos, mas nada que tire o título de Punta Cana de destino com excelente custo-benefício.

Vale lembrar que entre junho e novembro é uma época marcada por furacões no Caribe, mas a região de Punta Cana não sofre nenhuma consequência há anos e a estrutura dos hotéis também estão preparados para qualquer imprevisto.

Foto: Reprodução/Blog Mundi

O que fazer?

Normalmente, os turistas gastam o dia inteiro se dividindo entre as praias encantadoras e participando das atividades que o hotel oferece. Já adiantamos que são muitas.

Se quiser conhecer um pouco mais de Punta Cana, você também pode fazer passeios. A maioria tem como destino o mar, mas também existem opções para quem deseja sair um pouco disso, como tour de buggy ou até mesmo passeios de helicóptero.

Foto: Reprodução/Itaka

Onde ficar?

Essa pergunta é clássica e não faltam opções de hospedagem. Nós temos algumas sugestões para você. Olha só:

Você pode conferir mais detalhes dos hotéis e resorts all inclusive de Punta Cana clicando aqui. Se preferir, entre em contato conosco para pedir uma cotação personalizada: 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Foto principal: Reprodução/Revista Viajar pelo Mundo

Last modified: 9 de Janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *