Tudo sobre Touros e o maior resort do Rio Grande do Norte

2075

Touros é um município do estado do Rio Grande do Norte. A cidade é conhecida pela sua localização privilegiada: ponto de encontro entre os litorais norte e leste do Brasil, e por ter coqueirais oriundos de uma região manguezal próxima aos rios e caatinga no interior.

Não tem como não admirar Touros! Os turistas que conhecem ficam encantados pelo mar calmo, corais e pedras no fundo do mar, recifes, casinhas rústicas e jangadas coloridas. É ideal para os viajantes que precisam tirar uns dias de folga para curtir a calmaria.

Praia Pititinga l Foto: Praias de Natal

O que fazer?

  • As principais atrações são as praias de Touros e arredores. As mais conhecidas são Praia de Touros, Praia de Perobas, Praia Pititinga, Lagoa do Jacumã e Praia de Genipabu.
  • Você também pode aproveitar para visitar as piscinas naturais de Maracajaú, que ficam a menos de 40 quilômetros do maior resort da região, São Miguel do Gostoso e a Praia de Tourinhos, que possui um pôr do sol inesquecível.
  • Conhecer o Farol de Calcanhar, localizado na praia do mesmo nome, que foi erguido em 1943 e é considerado o mais alto da América Latina. Aos domingos, a escadaria de 298 degraus é aberta para visitação.

Vila Galé Touros

O maior resort do Rio Grande do Norte é o de Touros. O Vila Galé Touros fica a dois minutos a pé da praia e a 11 quilômetros do Farol do Calcanhar. A infraestrutura é completa e conta com piscina ao ar livre, jardim, entretenimento com shows e festas temáticas, espaço kids, spa, restaurante, salão de jogos, sauna, business center e muito mais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O resort é All Inclusive. Ou seja, a hospedagem inclui café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sem nenhum valor adicional. Quer conhecer esse paraíso? Entre em contato com uma de nossas operadoras: 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 ou peça uma cotação clicando aqui.

Last modified: 9 de Janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *