5 resorts All Inclusive no Brasil para você conhecer durante o verão

3953

Uma das melhores férias são aquelas que nós entramos em um resort, aproveitamos as melhores atrações, comemos e bebemos bem e não precisamos abrir a carteira em nenhum momento. Os resorts All Inclusive, que significa “tudo incluso”, estão na lista de melhores acomodações do mundo e você não precisa nem ir longe para curtir o verão com o seu amor, com os amigos ou a família.

No Brasil, existem muitos resorts All Inclusive maravilhosos que merecem ser visitados. Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 5 opções incríveis para você. Olha aqui:

Vila Galé Touros

O Vila Galé Touros fica na paradisíaca Praia de Touros, a 80 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A acomodação está perfeitamente inserida no meio da natureza e possui uma infraestrutura completa: duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças), sete restaurantes e dois bares. Não tem como não se divertir!

Pacote para você aqui

Iberostar Bahia

Ah, a Bahia! Como não aproveitar um destino paradisíaco intensamente? O Iberostar Bahia fica a beira-mar da Praia do Forte e é um resort cinco estrelas. A acomodação é ideal para férias românticas ou em família com crianças.  As suas instalações impecáveis oferecem star camp, ginásio, restaurantes de especialidades, centro de convenções, nightclub, copa do bebê, shows noturnos, parque infantil, salas de reuniões e piscina adulto e infantil.

Pacote para você aqui

Sauípe Resorts

O Sauípe Resorts fica na Costa do Sauípe, na Bahia. Ele tem uma estrutura perfeita que agrada todos os integrantes da família, pois tem um mundo de opções de lazer, entretenimento e gastronomia.  O resort conta com 10 bares, 10 piscinas, 5 restaurantes, baby copa, bebidas na praia, equipe de animação, muitas atividades de entretenimento, sauípe kids, serviços de spa e 1.219 apartamentos com vista para as maravilhosas piscinas, praia incrível ou coqueirais imensos. O verdadeiro paraíso!

Pacote para você aqui

Portobello Resort e Safári

O Portobello Resort e Safári oferece muito lazer e aventura em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O resort foi construído em estilo polinésio e tem espaços amplos de muito conforto para adultos e crianças. Portobello oferece lazer náutico (caiaque, lanche, skibóia, ski aquático, wakeboard, stand up paddle), lazer terrestre (bicicleta, caminhadas, campos de futebol, fitness center, tênis, vôlei de praia, passeios a cavalo), piscinas naturais, passeios ecológicos e acomodações de frente para o mar.

Pacote para você aqui

Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas

O Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas é um resort 5 estrelas e oferece acomodações com vista para o mar, piscinas com jatos massageadores, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de voleibol na areia, tiro ao alvo, pista de cooper, mini golfe, quadra de futebol na praia, fitness center, salão de beleza, spa suíte para casal, vários restaurantes, espaço infantil Enokids & Enobabys e equipe de recriadores.

Pacote para você aqui

Agora conta para a gente: se você pudesse escolher um desses resorts all inclusive para conhecer agora, qual seria a sua escolha? Queremos saber! Comenta aqui e acompanhe a Viagem Pronta no Facebook e no Instagram para não perder nada.

Last modified: 3 de Janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *