Férias de verão: destinos brasileiros para você aproveitar muito

931

2018 já está quase dizendo “tchau” para nós e é claro que o nosso pensamento já está na primeira viagem do ano. Você já sabe onde vai passar as suas férias de verão? Nós temos boas sugestões de destinos brasileiros para você. Olha só:

Touros – RN

Touros tem uma localização incrível: é o ponto de encontro entre os litorais norte e leste do Brasil. O destino é repleto de coqueirais, recifes, casas rústicas e jangadas coloridas. Carnaubinha, Gameleira e Garças são algumas das praias lindas com mar calmo da região.

O grande destaque de Touros é o farol que fica na Praia do Calcanhar. Ele foi erguido em 1943 e é considerado o mais alto do Brasil, com 65 metros. Aos domingos, fica aberto para visitas.

Preparamos um pacote especial de 6 dias para quem quer curtir Touros nas férias de verão 2019 com hospedagem no Vila Galé Touros. A acomodação fica a 2 minutos a pé da praia e inclui sistema All Inclusive (café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas).

Praia do Forte – BA

A Praia do Forte fica no município de Mata de São João. Ela está localizada a apenas 56km do aeroporto de Salvador e, por isso, atrai turistas que estão hospedados em diferentes lugares na Bahia. Também tem quem prefira aproveitar por completo as atrações que a praia oferece.

A Praia do Forte é um dos pontos mais fortes de ecoturismo do litoral da Bahia. Os visitantes podem aproveitar para mergulhar nas piscinas naturais, fazer compras, curtir a vista do Castelo Garcia d’Ávila, conhecer a sede do Projeto Tamar, caminhar pelas trilhas e Reserva de Sapiranga e passear pela antiga vila.

Quer conhecer a Praia do Forte? Temos um pacote para você com hospedagem no Iberostar Bahia. A acomodação é um resort 5 estrelas com sistema All Inclusive (inclui café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas).

5 resorts All Inclusive no Brasil para você conhecer durante o verão

Costa do Sauípe – BA

A Costa do Sauípe se tornou um grande destino turístico, graças aos resorts encantadores que se instalaram na região. Sauipe é um distrito do município de Mata de São João, localizado no norte da Bahia, que tem uma incrível orla com mar de águas verdes e imensidão de dunas e coqueirais.

O pacote com hospedagem no Sauípe Resorts é para quatro dias e inclui sistema pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, bebidas alcoólicas e não alcoólicas). O resort oferece conforto e diversão para acomodar toda a sua família.

Armação dos Búzios – RJ

Búzios está na oitava posição da lista de destinos internacionais no Brasil. A cidade, localizada no estado do Rio de Janeiro, encanta turistas do mundo inteiro. E não é para menos! A região conta com praias de belezas indescritíveis e muitas opções de badalação.

De dia, os turistas costumam aproveitar as belezas naturais locais, como praias, passeios de barco, surf, SUP, kitesurf, caiaque, mergulho, pesca, vela, etc. Já a noite, como dito anteriormente, a cidade tem uma vida noturna muito agitada. Não faltam opções de diversão, desde passeios gastronômicos até baladas.

Sugestão de hospedagem: Búzios Beach Resort inclui sistema de Pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas incluídas durante as refeições) e fica a 2,5km de Geribá, que é a praia mais famosa da cidade.

Mangaratiba – RJ

Mangaratiba é um destino turístico clássico: possui belezas naturais exuberantes e muitas atrações históricas. Os turistas podem apreciar a cidade curtindo as mais belas praias, passeando de barco, tomando banho de cachoeira, visitando os atrativos culturais e aproveitando todo o conforto e lazer que o Portobello Resort e Safari oferece.

Essa é a nossa sugestão de hospedagem para você! 6 dias no resort que possui espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças. A hospedagem inclui sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas durante as refeições).

Lins – SP

Localizada no interior de São Paulo, Lins é uma forte referência em fontes de águas termais e tem muita presença no turismo de negócios. O destino abriga muitas faculdades, escolas técnicas e indústrias, que desenvolvem esse tipo de turismo da região, mas a parte hoteleira não deixa a desejar.

O maior hotel da região é o Blue Tree Park. Ele tem uma piscina termal de quase 3 mil m² e uma infraestrutura completa para lazer para você e sua família. A nossa sugestão de pacote é de 3 dias, com direito a sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas durante as refeições).

Angra dos Reis – RJ

Angra dos Reis é um destino turístico perfeito para diferentes tipos de gostos: tem programa para fazer em família, com crianças, com o seu amor e também tem espaço para os turistas aventureiros. Angra possui 365 ilhas espalhadas pelo litoral, cerca de 2 mil praias e mais de 500 anos de história. Não é à toa que o lugar virou queridinho dos brasileiros.

Os turistas podem aproveitar dias inteiros nas águas paradisíacas de Angra, fazendo trilhas, conhecendo a história, passeando de barco pelas ilhas e praticando esportes (handbeach, futevôlei, vôlei de praia e futebol).

Temos um pacote para quem quer conhecer Angra dos Reis com sugestão de hospedagem no Vila Galé Eco Resort de Angra, que inclui sistema All Inclusive (café da manhã, almoço, jantar, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas) e uma infraestrutura de primeira, durante 4 dias.

Gostou de algum pacote? Basta clicar nos nomes dos hotéis para conferir mais detalhes. Nós também trabalhamos com serviço personalizado. Testamos várias datas, hotéis e destinos até chegar no pacote ideal para você, de acordo com os seus gostos. Entre em contato conosco para pedir uma cotação: 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Last modified: 4 de Janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *