4 destinos para curtir o Carnaval 2018

1586

Faltam poucos dias para a época mais esperadas pelos brasileiros: o Carnaval. Essa data é uma delícia e a maioria daqueles que gostam de agitação aproveitam o feriadão para cair na estrada (e na folia). Por ser um momento muito especial, a maioria das pessoas planejam essa viagem com meses de antecedência, mas existem aqueles que gostam de resolver tudo em cima da hora. Se você está nesse segundo time, hoje o nosso papo é com você.

Para te ajudar e descomplicar a sua vida, a Viagem Pronta selecionou quatro destinos para você curtir o Carnaval 2018. Está preparado (a), folião (ã)?

Porto Seguro – Bahia 

Ah, esse destino é velho conhecido quando o assunto é Carnaval. O município sempre prolonga a folia e possui diversas festas que são um verdadeiro sucesso. O Carnaporto 2018, festa tradicional de Porto Seguro, vai contar com shows de Harmonia do Samba, Léo Santana, Dennis DJ, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Bell Marques, Tomate, Saulo e Eva

Sugestões de hospedagem: Resort La Torre – All Inclusive e Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club

Foto: Reprodução/soumaisverao

Ilhéus – Bahia

A folia em Ilhéus, na região sul da Bahia, não fica por baixo! A festa na cidade costuma reunir milhares de pessoas e conta com a participação de bandas musicais regionais e nacionais, blocos e, claro, muitos turistas. A expectativa para este ano é que o Carnaval dure cinco dias. Ôô, festa boa!

Sugestões de hospedagem: Cana Brava Resort

Foto: Reprodução/praiailheusitacare

Natal – Rio Grande do Norte

O Carnaval da capital cresceu muito nos últimos anos e faz o maior sucesso entre os foliões. Neste ano, a edição ganhará uma nova formatação com o objetivo de evitar problemas de concentração de pessoas. Ou seja, os turistas vão conseguir aproveitar muito mais. As atrações ainda não foram confirmadas, mas nomes como Carlinhos Brown, Roberta Sá, Academia de Berlinda, Orquestra Contemporânea de Olinda, Sandra de Sá, Renata Arruda, Monobloco e muitos outros já foram mencionados.

Sugestões de hospedagem: Rifóles Praia Hotel e Resort

Foto: Reprodução/turismo.natal

Armação De Búzios – RJ

Búzios já é conhecida por ser badalada… Imagina no Carnaval! A folia na cidade é bem versátil e agrada todos os públicos. A programação vai dos tradicionais sambas e marchinhas até ritmos como funk, música eletrônica e sertanejo. E nessa história, também sobra espaço para quem quer descanso no feriadão.

Sugestões de hospedagem: Búzios Beach Resort

Foto: Reprodução/HiBrasil

Prontos para embarcar nessa viagem rumo ao melhor Carnaval da sua vida? Aproveite que a Viagem Pronta está sempre disponível para deixar as suas férias e feriados mais descomplicados. Escolha o destino e deixa o resto com a gente. Temos mais pacotes para o Carnaval 2018. Clique aqui para conferir.

Foto principal: Shutterstock

Last modified: 4 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *