Férias de julho: para onde ir?

2113

2018 está passando voando. A gente pisca e acaba mais um mês. Isso significa que daqui a pouco os próximos dias de folga das crianças, as férias de julho, vão bater na nossa porta. Você já planejou a viagem em família? Esse tipo de passeio é perfeito para aproveitar um momento mais tranquilo e recarregar as energias para o segundo semestre.

Nós da Viagem Pronta selecionamos 8 sugestões de destinos e pacotes especiais para você que está procurando para onde ir. Confira:

Rio Quente, Goiás

Rio Quente é um município turístico importante para Goiás e recebe muitos turistas durante todo o ano. A cidade é integrante da Região das Águas Quente e tem uma excelente infraestrutura que agrada brasileiros e estrangeiros. É um dos destinos mais incríveis para passar as férias de julho.

Preparamos um pacote de quatro dias/três noites com hospedagem no Rio Quente – Giardino que inclui café da manhã e almoço. Ele fica na entrada do complexo Rio Quente Resorts e oferece muito conforto com excelente custo-benefício.

Foto: 3em3.com

Teresópolis, Rio de Janeiro

Teresópolis fica no interior do Rio de Janeiro e agrada grupos que curtem frio e procuram um destino sossegado para relaxar mesmo. A cidade é muito acolhedora e proporciona uma viagem cheia de história, arte contato com a natureza e paisagens encantadoras.

O pacote com hospedagem no Le Canton Village Hotel é para três dias/duas noites e inclui café da manhã, almoço e jantar.  O hotel surpreende os hospedes com uma infraestrutura completa.

Foto: flickr.com

Mata de São João, Bahia

Mata de São João é uma das cidades mais visitadas do litoral da Bahia. Ela está localizada ao lado de Salvador e é famosa pelas suas praias encantadoras, de águas calmas e protegidas por corais e recifes, que formam piscinas naturais, como a Praia do Forte e Imbassaí.

Sugestão de hospedagem: Iberostar Bahia Resort. Um resort 5 estrelas e sistema All inclusive que fica bem em frente ao mar da Praia do Forte. O pacote é para cinco dias/quatro noites para férias de julho.

Foto: Reprodução/Partiu Pelo Mundo

Ilhéus, Bahia

Ilhéus será sempre conhecida por ter servido como cenário para as obras de Jorge Amado. As praias que são um verdadeiro espetáculo e o Centro Histórico do município são alguns dos grandes atrativos mais procurados pelos turistas.

O pacote é para cinco dias/quatro noites com hospedagem no Cana Brava Resort, que conta com sistema All Inclusive. O resort oferece um serviço de primeira e faz de tudo para os hospedes aproveitarem a Bahia da melhor maneira.

Foto: Felipe Reis/Flickr/Creative Commons/Flickr

Armação de Búzios, Rio de Janeiro  

Búzios é uma das cidades da Região dos Lagos e é conhecida por ser bem badalada tanto de dia quanto a noite. Ela fica bem próxima de outras cidades que também tem praias belíssimas, como Arraial do Cabo, que já foi considerado o caribe brasileiro por muitos turistas.

Preparamos um pacote de quatro dias/três noites no Búzios Beach Resort com café da manhã, almoço e jantar incluso. O resort é o destino ideal para as viagens que pede pés na areia, piscina com vista para o mar e estrutura impecável para diferentes gostos.

Foto: Reprodução/ViajanteHU

Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

Chapada dos Guimarães é conhecida pelos paredões de arenito vermelho-alaranjado. O destino junta cerrado, cachoeiras e cânions que encantam os apaixonados por ecoturismo.

Sugestão de hospedagem: Malai Manso Resort por três dias/duas noites. Com sistema All Inclusive, o resort tem uma estrutura sólida e conta com dezenas de opções de lazer para a família inteira.

Foto: Reprodução/belezasnaturais.com.br

Costa do Sauípe, Bahia

Sauípe é um distrito do município de Mata de São João, na Bahia, considerado um destino ideal para quem quer sair da rotina e aproveitar as belezas naturais. O lugar oferece excelentes atividades para os turistas.

O pacote para o Sauípe Resort conta com sistema All Inclusive para quatro dias/três noites. O resort oferece conforto e diversão para todos os hospedes em um mundo de lazer, entretenimento e gastronomia.

Foto: Youtube/Everywhere I go

Porto de Galinhas, Pernambuco

Porto de Galinhas, localizada no município de Ipojuca, ferve o ano inteiro e encanta todos os turistas. O destino proporciona piscinas naturais, praias paradisíacas e dezenas de atividades para todos os gostos.

Preparamos um pacote com hospedagem no Enotel Acqua Club para cinco dias/quatro noites com sistema All Inclusive.  Esse resort 5 estrelas promete deixar as suas férias incríveis, proporcionando muitas opões de lazer, diversão e conforto.

Foto: Reprodução/viagemeturismo.abril.com.br

Lembrando que nós trabalhamos com pacotes personalizados para você. Entendemos as suas necessidades/disponibilidade e montamos uma cotação só sua e da sua família para as férias de julho. Entre em contato conosco e saiba mais:  0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Foto principal: Shutterstock

Last modified: 11 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *