O que fazer em Angra dos Reis?

2996

Vai para Angra dos Reis e não sabe por onde começar a explorar? Fique tranquilo! Além de preparar suas “férias” com muita agilidade, a Viagem Pronta também te dá as melhores opções para aproveitar essa região que é mesmo de tirar o fôlego. Confira:

Mergulhar

Ir a Angra é sinônimo de mergulhar nas águas cristalinas, que fazem a região ser um dos melhores pontos de mergulho do país. É possível se sentir em um verdadeiro aquário.

Reunir os amigos no ponto da juventude

Se você curte uma boa diversão, a Praia do Dentista é o seu lugar. Localizada na Ilha da Gipóia, essa praia é o ponto de encontro da juventude. No verão, a turma se reúne em lanchas e iates e, entre um mergulho e outro, comem um bom petisco e bebem excelentes drinks nos bares flutuantes.

Passear no Centro Histórico

O centrinho de Angra abriga igrejas, conventos e espaços culturais. Além de conferir imagens, documentos e obras produzidas por artistas da região, você conseguirá apreciar as belas vistas da cidade em algumas construções. Vale a visita!

Esticar em Ilha Grande

A maior ilha da baía guarda alguns dos mais bonitos cenários da região. É indispensável fazer passeios de barco e caminhadas por trilhas que levam a paisagens intocadas, como a praia de Lopes Mendes e Lagoa Azul, um aquário natural de águas transparentes. Ah, na Vila do Abrãao você encontra muitos bares onde o forró anima os mais agitados.

Fazer compras no mercado de Peixe

Principal abastecedor dos restaurantes da cidade, o mercado de Peixe fica em frente ao Chafariz da Saudade, no Centro Histórico de Angra. Lá é possível encontrar peixes e frutos do mar fresquinhos e limpos pelos pescadores na hora.

Deu vontade de arrumar as malas correndo e viajar para Angra dos Reis, não é mesmo? Não perca tempo! Nós temos um pacote para o Carnaval de 2017 especial e imperdível. Para mais informações, clique aqui para acessar o nosso site ou ligue para o número 0800.717.7713.

Last modified: 24 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *