Maragogi: lugar paradisíaco no Nordeste

1414

Procurando algum lugar para viajar e simplesmente se encantar? Maragogi pode ser a sua escolha ideal! Localizado no litoral norte de Alagoas, tem atributos naturais de tirar o fôlego. As piscinas naturais fazem o maior sucesso e a riqueza da fauna e da flora local impressionam.

Se você adora mergulhar, saiba que também tem essa opção. Maragogi tem águas calmas, mornas e cristalinas que fazem do passeio um momento especial. Para hospedagem, recomendamos o Grand Oca Maragogi, que é localizado na Praia Ponta do Mangue. Sua localização é privilegiada e o Resort oferece as melhores opções para quem quer passar dias de lazer e tranquilidade em uma das mais belas praias da região. Partindo deste local, os hóspedes e turistas podem conferir diversos passeios, inclusive as galés, onde ficam localizadas as piscinas naturais.

São 229 acomodações a sua disposição. São divididas em quatro categorias. As suítes, por exemplo, estão localizadas na região das piscinas centrais e são compostas de um único ambiente com quarto, sala e banheiro. Com cama King Size, home theater, ar condicionado, frigobar, TV de 32 polegadas, serviço exclusivos de bar Premium, amenities e banheiro amplo em mármore, são uma opção para quem quer conforto e sofisticação.

Os serviços oferecidos pelo Resort são: cadeiras de praia, serviço de passar roupa, sala de reuniões, toalhas de praia, serviço de despertador, recepção 24h, segurança 24h, mensageiro, entretenimento, depósito de bagagem grátis, traslado com custo adicional, translado ao aeroporto com custo adicional, estacionamento grátis, guarda-sol e muito mais.

Além do mar cristalino e uma ótima estrutura de hospedagem, você vai encontrar em Maragogi areias finas, coqueirais e recifes. Para aproveitar todos os dias da melhor maneira possível, não esqueça filtro solar e repelente, leve dinheiro vivo e desconecte-se do celular totalmente. Algumas operadoras não funcionam tão bem e essa pode ser a sua oportunidade de mergulhar de cabeça nessa viagem.

Last modified: 25 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *