Destino: Porto de Galinhas

1521

Localizada no município de Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, Porto de Galinhas é uma vila que ficou famosa nos últimos anos por sua beleza. Distante cerca de 60 km da capital Recife, Porto é o principal turístico do estado e o quinto balneário mais procurado no Brasil.

Com uma paisagem peculiar, a vila é famosa por ter diversas praias paradisíacas e pelas piscinas naturais – que com águas mornas e cristalina, é possível nadar ao lado de peixes, além dos estuários, mangues, da areia branca e dos coqueirais.

Um destino certeiro para quem procura tranquilidade e uma bela paisagem. Também é uma ótima escolha para quem curte viajar em família, já que a lista de opções de passeio é bem extensa, sendo os principais o passeio “ponta a ponta” de buggy que passa pelas principais praias da cidade e passeio de jangada às piscinas naturais.

Além das praias e piscinas, a cidade de Ipojuca também possui vários restaurantes com gastronomia local apurada. Aos amantes de esportes, tem opção de mergulho, surf, stand up paddle, paraglider, entre outros.

Ficou curioso? Em nosso site, Viagem Pronta, você encontra pacotes com os melhores hotéis para sua aventura em Porto de Galinhas. Divirta-se!

Last modified: 24 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *