Destinos para visitar com crianças

917

Viajar é muitas vezes um evento em família e precisa agradar a todo mundo. Os adultos querem descansar e relaxar, mas sabemos que os mais novos precisam de mais distrações e mais formas de gastar energia! Para te ajudar na escolha do seu próximo destino em família, listamos 5 dos nossos locais favoritos para viajar com a família toda e agradar especialmente as crianças.

 

Hotel Le Canton – Teresópolis, RJ

Que tal a infraestrutura de um resort nas montanhas com arvorismo, tirolesa, fazendinha, piscina com toboágua e até um pequeno parque de diversões? O Le Canton conta com 3 hotéis em sua estrutura em diferentes áreas do complexo para agradar a todos. Além de toda a recreação, tem minigolfe, sinuca, quadras poliesportivas e um spa da L’Occitane para os adultos.

Durante o ano, o resort ainda promove outros eventos como peças de teatro, shows, bailes de carnaval e mais. Fale com nossas consultoras para saber mais sobre a disponibilidade de cada pacote.

Le Canton - Village - Teresopolis | hurb

 

Beto Carrero World – Penha, SC

Se o dólar dificulta uma viagem à Disney, que tal levar às crianças ao maior parque temático da América Latina? E tem para todas as idades: desde áreas infantis com brinquedos, passando por montanhas russas até shows de coreografia e luzes no melhor estilo Cirque du Soleil.

Para além dos brinquedos, há outros passeios inclusos no passaporte do parque como a área dos animais, a casa dos espelhos, a ferrovia e o acesso às fotos com os personagens do filme “Madagascar”. Certamente é para entrar num mundo mágico de diversão.

Condições precárias do Beto Carrero colocam o parque na lista de  “perigosos” | Brasil, Notícias | Tribuna do Paraná

 

Parque da Mônica e Hopi Hari – São Paulo, SP

E se ao invés de um, você pudesse visitar dois parques na mesma viagem? Ir a São Paulo te oferece isso e muito mais. Os icônicos personagens de Maurício de Souza estão com um espaço no Shopping SP Market. Eu lembro das minhas viagens quando criança que eu A-MA-VA! Por conta da pandemia, há restrições de acesso e os ingressos devem ser obrigatoriamente comprados com antecedência online, então planejem-se.

Já Hopi Hari é um parque de diversões mais clássico: cheio de brinquedos radicais e até um mini bungee jump. As crianças menores também têm seu espaço com caminhões gigantes, carrosséis e muito mais.

E eu não preciso nem dizer que São Paulo ainda oferece uma enorme variedade de atividades culturais como teatro, cinema e museus que são o complemento perfeito à essa viagem. Os adultos podem aproveitar o melhor da culinária e serviços que a maior cidade do país tem a oferecer para descansar no final do dia.

Sobre o parque - Parque da Mônica

Hopi Hari (Vinhedo) - ATUALIZADO 2022 O que saber antes de ir - Sobre o que  as pessoas estão falando - Tripadvisor

 

Beach Park – Fortaleza, CE

Agora se você gosta de praia, sol e muuuuuita água, o Beach Park é o destino perfeito. Localizado na capital do Ceará, você pode ficar hospedado dentro ou fora do complexo do parque para aproveitar tudo que Fortaleza tem a oferecer.

Dentro do parque, são várias as opções de diversão e alimentação. As atrações são dividas nas categorias “família”, “moderadas” e “radicais” para garantir a segurança e diversão de todo mundo, além dos diversos restaurantes espalhados pela estrutura. A segurança dos visitantes é levada bem a sério: todos os brinquedos contam com salva-vidas certificados e com treinamento contínuo para dar mais tranquilidade aos adultos.

Como é o Beach Park? Tudo o que você precisa saber! » Destinos Imperdíveis

 

HotPark – GO

Se você está procurando um destino diferente, que tal experimentar o HotPark? Este também é um parque aquático, mas diferente do que você está acostumado. Construído em meio à natureza de Goiás, várias piscinas são de água naturalmente aquecidas. São 55mil km2 de área com 15 atrações que incluem até uma escolinha de surfe.

Você também pode escolher ficar hospedado em um dos hotéis da rede Rio Quente e ainda aproveitar traslado e acesso ao parque das fontes – uma das melhores atrações da área. Há diversos pacotes disponíveis com aéreos de várias cidades nos principais feridos nacionais.

Embarque na Viagem

Contamos para vocês nossos favoritos, mas você conhece outros bons destinos para levar a família toda? Comente aqui e nos conte suas sugestões.

Last modified: 13 de Janeiro de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *