5 pousadas 4 estrelas do Nordeste

1439

Pousada é sinônimo de aconchego e não tem nada melhor do que se sentir abraçado por um lugar durante uma viagem, não é mesmo? Nós, da Viagem Pronta, separamos 11 pousadas 4 estrelas localizadas no Nordeste para você conhecer. Confira:

Pousada das Galinhas – Porto de Galinhas

Quer uma pousada aconchegante e pertinho da praia? A Pousada das Galinhas fica a 8 minutos a pé da praia e 700m das piscinas naturais do destino. Excelente custo-benefício!

Foto: Reprodução/Pousada das Galinhas

Peça uma cotação aqui.

Pousada Jardins do Porto – Porto de Galinhas

Localizada na Praia de Maracaípe, a Pousada Jardins do Porto oferece piscina, estacionamento, quartos com tv a cabo e banheiro privativo. É um lugar aconchegante, caseiro e ideal para curtir dias em Porto de Galinhas.

Foto: Divulgação

Peça uma cotação aqui.

Pousada Bore Koko – Porto de Galinhas

Falou localização privilegiada, lembrou da Pousada Bore Koko. Ela fica a 200m da praia do Cupe e a 4km do centro da cidade. A pousada oferece piscina, sauna e os quartos possuem ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Sobrado da Vila – Mata de São João

A Pousada Sobrado da Vila é mais do que uma pousada. É um hotel boutique situado na Praia do Forte, no município de Mata de São João, a 300m de distância das praias de areia branca e a 2 minutos a pé da Praia do Forte. Os quartos são bem equipados, incluindo ar-condicionado, TV de tela plana via satélite, frigobar, telefone e um espaçoso banheiro privativo com chuveiro com aquecimento solar.

Peça uma cotação aqui.

Patachocas Beach – Morro de São Paulo

Uma pousada localizada em uma antiga fazenda de cocos à beira-mar, tem como dar errado? Claro que não! A arquitetura do Patachocas Beach forma uma sintonia perfeitas com as belezas naturais. A infraestrutura é completa e as opções de lazer incluem pessoas de todas as idades.

Peça uma cotação aqui.

Veja mais 6 pousadas 4 estrelas do Nordeste aqui.

Quer ajuda para definir qual é a melhor opção para você? Entre em contato com os nossos operadores! Nós te aconselhamos e trabalhamos com serviço personalizado para chegar no pacote ideal para você! Entre em contato: 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Last modified: 15 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *