Pousadas 4 estrelas de Fernando de Noronha

1271

Fernando de Noronha é um sonho! Muitos viajantes tem o arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco na listinha de próximas viagens a se fazer. Você está incluso(a) nesse grupo? Então, olha o que preparamos para você! Pousadas 4 estrelas para você se hospedar:

Pousada Filó – Fernando de Noronha

Um dos pontos mais positivos da Pousada Filó é a localização. Ela fica em uma área tranquila, de fácil acesso (próximo ao aeroporto) e com uma trilha exclusiva para a Praia da Conceição. As acomodações são bem equipadas e a pousada dispõe de sete bangalôs.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Atobá – Fernando de Noronha

Está procurando por um excelente custo-benefício? Encontrou a pousada certa! A Atobá reúne conforto, praticidade, boa localização e excelente bem-estar. As acomodações da pousada incluem ar-condicionado, TV de tela plana, banheiro privativo e produtos de banho de cortesia.

Foto: Reprodução/Pousada Atobá Noronha

Peça uma cotação aqui.

Triboju – Fernando de Noronha

O Triboju quer o melhor do seu hóspede. Por isso, faz com que a estadia seja única, exclusiva e surpreendente. A sofisticação e excelência pode ser vista em cada detalhe, seja nos bangalôs ou quartos. Os bangalôs, inclusive, são espaçosos, bem equipados e possuem hidromassagem privativa. Já os quartos têm área de lazer e cozinha separada.

Peça uma cotação aqui.

Pousada Mar Aberto – Fernando de Noronha

Pousada Mar Aberto fica a cerca de 15 minutos a pé da famosa Vila dos Remédios e da Praia do Cachorro e possui boa infraestrutura: piscina, jardins, decoração regional. Os quartos têm ar-condicionado, TV, telefone, frigobar e um toque aconchegante de cor e detalhes rústicos.

Peça uma cotação aqui.

Quer ajuda para preparar o seu pacote? Pode deixar com a gente! Preparamos o pacote perfeito para você, de forma personalizada, e te livrando do stress de toda a burocracia. Resolvemos tudo! Entre em contato: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Foto principal: Alex Uchoa

Last modified: 15 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *