5 lugares para conhecer em Fortaleza

1581

Fortaleza é um destino incrível e admirável! Localizada no Ceará, a cidade é excelente para programas diurnos e noturnos, o que é perfeito para os turistas que estão pensando em conhecer a cidade. Você pode apreciar as belezas naturais, imergir na cultura local e comer muito bem. Quer saber quais lugares você deve visitar em Fortaleza? Olha só:

Praia do Futuro

Essa é uma das praias mais famosas de Fortaleza. Ela é perfeita para o banho, tem areia clarinha, ondas fortes e dunas belíssimas. A praia tem excelente infraestrutura, com muitas barracas, e você pode fazer passeios de barco com vista para Av. Beira Mar.

Foto: Ciro Saboya Gomes /Agência Diário

Beach Park

Falou em Fortaleza, lembrou do Beach Park. O parque aquático agrada a família inteira, pois tem muitas atrações para diferentes idades, e fica à beira mar da praia e Porto das Dunas. É muito divertido!

Foto: Reprodução/Um Viajante

Fim de tarde em Iracema

Gosta de apreciar uma boa vista? Vá curtir o entardecer em Iracema. O pôr do sol lá é incrível e uma das paradas obrigatórias. Você certamente não irá se arrepender!

Foto: Camille Panzera

Cultura

Fortaleza tem muitas opções culturais para você apreciar: museus, shows, espetáculo musical, comédia e muito mais. Um dos mais famosos da região é o Ceará Show, um espetáculo que contextualiza as riquezas e histórias do estado. Vale muito a pena separar um dia do roteiro para os espaços culturais!

Ceará Show

Mercado dos peixes

Já imaginou fazer uma compra (peixe, camarão, lagosta) e poder comer na hora? É assim que funciona o mercado dos peixes! Você compra e consegue pedir para preparar nas barracas que ficam atrás do Mercado dos Peixes. Genial! Parada obrigatória.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Fortaleza

Quer conhecer Fortaleza? Conte com a Viagem Pronta! Estamos sempre disponíveis para montar pacotes personalizados para você, levando em consideração disponibilidade, gostos e orçamento. Entre em contato conosco: viagempronta.com.

Last modified: 26 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *