10 destinos para você curtir o Réveillon 2019

1476

Já passamos da metade do ano e isso significa que está mais do que na hora de planejar o Réveillon 2019. Essa é uma boa época para viajar, recarregar as energias e começar o ano novo com o pé direito em um destino encantador.

Nós da Viagem Pronta selecionamos 10 destinos e preparamos para você pacotes especiais para o Réveillon 2019. Veja aqui:

Ilhéus – BA

Ah, a Bahia… Como não querer começar o ano nesse lugar? Ilhéus é a cidade com o maior litoral entre os municípios do estado e atrai milhares de visitantes por ter praias incríveis e um Centro Histórico encantador. Nessa época, o município oferece vários eventos que agradam turistas de todas as idades.

Sugestão de hospedagem

O Cana Brava Resort é All Inclusive e fica em frente ao mar. O resort tem 264 acomodações, piscinas, restaurantes, bares de piscina, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, quadras de esportes, parque infantil e muito mais. Clique aqui para conferir detalhes do pacote que preparamos para você.

Maceió – AL

A cidade também tem várias atrações especiais de final de ano, como espetáculo pirotécnico e shows musicais.  As águas transparentes de Maceió impressionam e agradam muito os turistas, sem contar as areias douradas, piscinas naturais e os cenários espetaculares.

Sugestão de hospedagem

Temos dois pacotes para Maceió: com hospedagem no Jatiúca Resort e no Pratagy Beach All Inclusive Resort. O primeiro hotel fica perto das principais atrações da cidade e oferece acomodações elegantes, serviços de qualidade e várias opções de lazer. O segundo resort fica à beira da linda e deserta Praia do Pratagy e proporciona uma estrutura completa de lazer e entretenimento (piscinas, quadras, jogos de praia, esportes náuticos e uma programação diária com atividades para todas as idades).

Jatiúca Resort

Pratagy Beach All Inclusive Resort

Porto Seguro – BA

Não é à toa que Porto Seguro é um dos favoritos quando o assunto é viagem de formatura e ano novo… O destino é sensacional e extremamente animado!  A cidade tem uma parte histórica que proporciona belos passeios, festas/luaus e praias encantadoras.

Sugestão de hospedagem

All inclusive, o Resort La Torre fica na Praia do Mutá, em uma das faixas litorâneas mais lindas do Brasil. O resort tem clube de praia privativo, esportes de aventura, gastronomia maravilhosa e toda a comodidade de um complexo de lazer. Veja aqui o pacote completo.

Praia do Forte – BA

Antiga vila de pescadores, a Praia do Forte fica no município de Mata de São João e tem 12km de areia fofa e natureza abundante. É o destino perfeito para quem busca tranquilidade e conforto. O local tem uma infraestrutura rica com muitos hotéis, resorts e pousadas que deixam a viagem muito mais aconchegante.

Sugestão de hospedagem

Iberostar Bahia tem excelente localização, em frente à Praia do Forte, e conta com sistema All Inclusive. O resort oferece um serviço excelente e instalações impecáveis que fazem os hóspedes se sentirem em casa. Clique aqui para conferir os detalhes do pacote.

Angra dos Reis – RJ

Angra dos Reis está na lista de destinos mais procurados do Brasil. A cidade abriga 365 ilhas espalhadas pelo litoral e se encaixa em diferentes tipos de viagens, desde passeios em família a férias com os amigos.  O município acolhe várias festas e grandes shows de final de ano.

Sugestão de hospedagem

Vila Galé Eco Resort de Angra refugia-se entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas. O resort inclui quartos e suítes amplos, restaurantes, bares, SPA Satsanga com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos, academia, quadras de areia e muito mais. Veja aqui o pacote.

Porto de Galinhas – PE

Porto de Galinhas é uma praia que fica na cidade de Ipojuca, em Pernambuco. As grandes atrações do destino são as piscinas naturais de águas transparentes e mornas formadas entre corais, mas o local também oferece passeios de bugue e muito agito em bares.

Sugestão de hospedagem

O Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas também é um resort 5 estrelas e tem acomodações com vista para o mar. O resort também proporciona aos hospedes serviço all inclusive, piscinas, quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de voleibol, tiro ao alvo, pista de cooper, minigolfe, quadra de futebol na praia, fitness center. Veja o pacote aqui.

Caucaia – CE

Tendo segundo maior fluxo turístico do estado, Caucaia abriga um dos principais cartões-postais do Ceará: a Praia de Cumbuco, e é conhecida mundialmente por sua paisagem natural brilhante com muitas lagoas, rios, dunas e também por ser palco dos esportes de vela.

Sugestão de hospedagem

O Carmel Cumbuco Resort tem a promessa de fazer os turistas se sentirem em casa, proporcionando um sofisticado ambiente com o prazer de estar com os pés na areia e com brisa no rosto. O resort oferece SPA com salas de massagens, lobby bar, jacyzzis, sauna seca e a vapor, piscinas térmicas e infantil, fitness center, quadra de vôlei de praia, brinquedoteca, restaurante e outras comodidades. Veja aqui o pacote.

Chapada dos Guimarães – MT

Chapada dos Guimarães é um destino maravilhoso para quem não abre mão de aventura, nem mesmo no ano novo. A cidade combina cerrado, cânions, cachoeiras, pinturas rupestres e formações rochosas que encantam fãs de ecoturismo.

Sugestão de hospedagem

Malai Manso Resort fica em um dos maiores polos do agronegócio da América Latina e também uma das principais regiões turísticas do país. O resort tem diversas opções de lazer, incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza. Clique para conferir o pacote.

Armação de Búzios – RJ

Búzios é conhecida por ser muito badalada. Obviamente, no Réveillon 2019, não poderá ser diferente. Com 23 praias de tirar o fôlego, a cidade oferece muita diversão e festas de arromba, como o Réveillon da Tartaruga, na praia da Tartaruga, que conta com muitas atrações imperdíveis.

Sugestão de hospedagem

Búzios Beach Resort é o maior e primeiro resort de Padrão Internacional da Região dos Lagos. Ele tem uma infraestrutura incrível, com o maior espelho d’água da América Latina, arquitetura diferenciada, sofisticação, inovação e diversas opções de lazer com vista para o mar. Veja o pacote aqui.

Costa do Sauipe – BA

Distrito da Mata de São João, Costa do Sauipe é considerada um grande destino turístico. Ela oferece boas atividades de lazer, praias com águas de cor esverdeada, dunas, coqueirais e um centro social, que é ótimo para fazer comprinhas e aproveitar uma culinária diferenciada.

Sugestão de hospedagem

Sauipe Resorts tem sistema All Inclusive e proporciona conforto e diversão para hóspedes de todas as idades. Ele oferece 1.219 apartamento com vista para as piscinas maravilhosas, praia ou coqueirais imensos. É o melhor da Bahia em um único lugar! Clique aqui para conferir o pacote que preparamos.

Está interessado (a) em algum pacote para o Réveillon 2019? Clique para ver mais detalhes ou entre em contato conosco através dos telefones 0800.717.7713 l (24) 2248-5405 ou Whatsapp: (24) 98882-2085. Como você já deve saber, nós trabalhamos com pacotes personalizados também.

Foto principal: Reprodução/portaldoholanda.com.br

Last modified: 18 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *