Destinos brasileiros perfeitos para cada signo – Parte I

2923

Que viajar é tudo de bom todo mundo já sabe, né? É como trocar a roupa da alma, adquirir experiências incríveis e voltar com uma história mais rica. Mas uma coisa é certa: a hora de escolher os destinos brasileiros é sempre complexa, já que gera muitas dúvidas nas pessoas e optar pelo errado pode ser muito chato.

A dica da Viagem Pronta de hoje é simples. Que tal escolher destinos brasileiros que tem tudo a ver com a sua personalidade? Selecionamos algumas sugestões de acordo com cada signo do zodíaco. Dá uma olhadinha aí:

Áries

Arianos não curtem muito viagens para ficar relaxando na praia. Eles são quentes, elétricos e gostam de uma boa aventura. As sugestões de destinos brasileiros perfeitos para esse signo são a Chapada Diamantina, na Bahia. O lugar oferece passeios radicais e vistas incríveis para os fãs do ecoturismo.

Foto: Reprodução/Desviantes

Touro

Os taurinos gostam de se sentir em casa em qualquer lugar do mundo e, claro, não dispensam uma boa gastronomia. As melhores opções para eles são as cidades pequenas, em que a hospitalidade seja aquecida e que não falte restaurantes legais. Petrópolis e Teresópolis são destinos localizadas no interior do Rio de Janeiro e muito conhecidos pela tranquilidade.

Petrópolis l Foto: Reprodução/Mala de aventuras

Teresópolis l Foto: Reprodução/Vida de turista

Gêmeos

Os geminianos são versáteis e gostam de viajar para lugares pouco conhecidos. Eles costumam mudar de ideia rápido, pois tem uma alma muito inquieta. Por isso, o ideal é viajar para destinos brasileiros que tem boa infraestrutura turística e fazer um roteiro bem cheio de atividades inovadoras. Sugestão: Capitólio (MG). A cidade tem inúmeros lagos lindos, cachoeiras, paredões explorados por passeio de barco e trilhas, mas ainda é pouco visitada.

Foto: Aventuras l Turismo de aventura

Câncer

Os cancerianos são românticos e, assim como os taurinos, gostam muito de se sentir em casa. O legal é juntar um destino que tenha uma boa estrutura para aproveitar passeios a dois com hospitalidade aconchegante. Gramado, Paraty e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, são excelentes opções que proporcionam tudo o que um bom canceriano curte.

Gramado l Foto: Reprodução/gauchazh.clicrbs.com.br

Paraty l Foto: Reprodução/Appai

Angra dos Reis l Foto: Rio Lazer e Viagem

Leão

Os leoninos são facilmente atraídos pelo luxo, glamour e badalação. É um signo quente e costuma curtir uma boa praia. Búzios, no Rio de Janeiro, é uma cidade com praias lindas, badalada, recebe muitos turistas e tem vida noturna agitada. O que seria melhor para um leonino? Não sabemos!

Foto: Reprodução/ ViajanteHU

Virgem

Virginianos são observadores e analíticos. Destinos brasileiros que carregam o peso da história ganham destaque aos olhos do sexto signo do zodíaco. Ouro Preto (MG), Salvador (BA) e Olinda (PE) são perfeitas para eles que curtem viajar no tempo e entrar em contato com a cultura local.

Ouro Preto l Foto: Monique Ramos

Salvador l Foto: Reprodução/vipado.com.br

Olinda l Foto: Reprodução/Partiu Pelo Mundo

Clique aqui para conferir os destinos brasileiros ideais para os outros 6 signos.

Já descobriu o seu destino perfeito e quer planejar a viagem? Conte com a Viagem Pronta! Nós selecionamos as melhores opções de hospedagem e pacotes de acordo com as suas necessidades. A viagem é 100% personalizada para você! Entre em contato conosco: 0800 717 7713 l WhatsApp: (24) 98882 2085 l viagempronta.com

Last modified: 11 de Abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *