5 destinos brasileiros para conhecer no Outono

2312

O Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal… E você pode aproveitar essa estação da melhor maneira possível: colocando o pé na estrada. Nós selecionamos 5 destinos brasileiros incríveis para você conhecer no Outono. Confira:

1- Gramado – Rio Grande do Sul

Gramado é encantadora por vários motivos: é linda, charmosa, tem um povo acolhedor e ampla rede hoteleira e gastronômica. No Outono, a cidade ganha um espetáculo visual único com árvores de cor mais desbotada. É como se você estivesse na Europa!

Gramado no Outono

Foto: Karen Pinheiro

Sugestão de hospedagem: veja todas as opções clicando aqui

2- Campos do Jordão – São Paulo

Atenção! Você corre grandes riscos de se apaixonar por Campos do Jordão no Outono. O destino é tão lindo que te dá a sensação de estar vivendo em um cenário de filme. O turista tem a oportunidade de fazer passeios lindos, piqueniques, tirar boas fotos e, tudo isso, acompanhado de um friozinho gostoso.

Campos do Jordão no Outono

Foto: Mel Eduardo

Sugestão de hospedagem: Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

3- Chapada Diamantina – Bahia

Esse destino é para quem quer viajar nessa época, mas abre mão do frio da estação. Nessa época, a Chapada Diamantina não fica tão cheia, o que facilita os passeios. Você pode aproveitar as trilhas, praticar esportes, trekking, rapel e claro: visitar o famoso Poço Encantado.

Chapada Diamantina no Outono

Foto: Reprodução/Solfesta Turismo

4- Ouro Preto – Minas Gerais

Ouro Preto está na lista de cidades que rendem bons passeios durante o ano inteiro. O destino é muito charmoso e fica ainda mais bonito durante a Semana Santa, pois conta com programação especial de missas, concertos musicais, procissões e tapetes florais bem coloridos.

Ouro Preto no Outono

Foto: Reprodução/Viagem em Pauta

5- Paraty – Rio de Janeiro

O Outono é uma excelente estação para visitar Paraty. Isso porque entre maio e agosto a cidade não recebe muitas chuvas e conta com diversos eventos, como: Festa do Divino, FLIP e etc… O destino também oferece muitas opções de passeios, dentre eles: praias, cachoeiras, centro histórico. Já falamos mais sobre Paraty aqui.

Paraty no Outono

Foto: Reprodução/Fui, gostei, contei

Sugestão de hospedagem: Casa Turquesa Maison D’Hôtes

Escolheu o seu destino? Entre em contato conosco! Nós montamos uma viagem 100% personalizada para você, de acordo com as preferências estabelecidas. viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Foto principal: Mel Eduardo

Last modified: 4 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *