Motivos para visitar Buenos Aires

1192

Quer fazer uma viagem internacional, mas ainda não tem destino? Buenos Aires pode ser uma excelente opção. Segundo os leitores da Condé Nast Traveller, a cidade é o melhor destino turístico das Américas do Sul e Central. Bom, existem muitos bons motivos para visitar a capital da Argentina. Nós da Viagem Pronta selecionamos alguns para você ir correndo arrumar as suas malas.

1- Gastronomia

Um dos pontos fortes da viagem é, sem dúvida, a gastronomia. Você precisa separar um tempo considerável para conhecer a cozinha tradicional do destino, que carrega a essência do imigrantes que povoaram a capital da Argentina no século XX.  Existe uma grande lista de bons e diversificados restaurantes, levando em consideração vários tipos de gostos e orçamentos.

2- Tango

Tem coisa melhor do que assistir algo na sua verdadeira capital? Não, né? Por isso, não tem como ir à Buenos Aires e não assistir um espetáculo de Tango. Esse velho clichê é indispensável.

3- Teatros

Existem mais de 300 teatros na capital da Argentina. E para melhorar, a cidade oferece uma ampla oferta de espetáculos e você com certeza encontrará o show e o espaço ideal para você. O Teatro Colón, por exemplo, está entre os 10 melhores teatros líricos do mundo. Se você gosta, o seu lugar é lá.

4- Futebol

Não tem jeito. Assistir a uma partida de futebol em Buenos Aires é participar de um enorme espetáculo. Portanto, se possível, reserve um tempo para ver um jogo entre Boca Juniors x River Plate. Esse clássico foi considerado a “experiência esportiva mais intensa do mundo”, segundos os diários ingleses The Sun e The Observer.

5- Compras

Você está no time de turistas que gostam de fazer compras? Fique tranquila(o). Buenos Aires não decepciona! Você encontra uma extensa oferta de Shopping Centers, circuitos comerciais de moda e design e os famosos outlets.

6- Vida noturna

A vida noturna da cidade é muito intensa. Se você curte bares, têm. Se você gosta de discotecas (também conhecidos como boliches), têm. Se você prefere um bom restaurante, tem também. Opção não falta. Dá para aproveitar (e muito!) a vida a noite.

Ficou animada(o) para visitar Buenos Aires? A Viagem Pronta separou um pacote especial para você curtir o feriado do dia 07 de setembro na capital da Argentina. Entre em contato conosco 0800.717.7713 e reserve a sua passagem. Não perca tempo!

Foto: Reprodução/Travel + Leisure

Last modified: 30 de Março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *