5 resorts no Sudeste para se encantar

6197

O Sudeste pode reservar muito mais do que você imagina. Resorts all inclusive, praias lindíssimas, lugares relaxantes e simplesmente inesquecíveis. Se ainda não sabe para qual deles ir, fique tranquilo! Aqui mostraremos alguns dos melhores resorts do Sudeste.

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort – São Paulo

Localizado em Atibaia, apenas 50km da capital, esse resort é reconhecido pela forma acolhedora de receber seus hóspedes. Pode ser o destino perfeito tanto para diversão em família quanto para realização de eventos. Possui uma área de 400 mil m, e uma surpreendente estrutura de lazer e convenções. Sofisticação em meio a natureza é o forte do local. Possui sistema com café da manhã, almoço e jantar.

Bourbon Atibaia

Búzios Beach Resort – Rio de Janeiro

Quer uma piscina com vista pro mar? Além disso, uma estrutura impecável para dias de conforto e relaxamento? O Beach Búzios Resort é craque nisso. É localizado na Praia de Tucuns, 2,5km de Geribá, em Búzios. Se você também adora sair e conhecer lugares bombados, saiba que a Rua das Pedras fica pertinho, apenas 15 minutos do resort. Esse é o maior resort da Região dos Lagos e possui uma infraestrutura completa! O maior espelho d’água da América Latina, arquitetura diferenciada, sofisticação e inovação. Bangalôs e suítes para casais apaixonados, apartamentos para turma ou família. Você que escolhe!

Buzios Beach Resort

Casa Grande Hotel Resort & Spa – São Paulo

Localizado no Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & Spa reúne 268 acomodações de alto padrão, sendo a maior parte com varanda privativa. A piscina principal do Casa Grande Hotel Resort & Spa é provavelmente o seu maior e mais conhecido cartão postal. Com águas climatizadas, é cercada por charmosas palmeiras, jardins com redes brancas e áreas de descanso. Os hóspedes têm à disposição todos os serviços diferenciados do Bar da Piscina.

E o Hotel ainda oferece duas piscinas exclusivas para as crianças, com jogos e brincadeiras acompanhadas por uma equipe de monitores. Já o SPA possui uma piscina aquecida, com borda infinita junto a uma hidromassagem, para quem busca descanso e equilíbrio.

Captura de tela inteira 28032017 115818

Portobello Resort e Safari – Rio de Janeiro

Esse resort está localizado em Mangaratiba, a 100 km do Rio de Janeiro e 400 km de São Paulo, de frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica. Em uma área de 300.000 metros quadrados, vivem aproximadamente 500 animais das faunas brasileira, européia e africana, em total harmonia e liberdade. As opções para diversão são variadas. Passeios regulares em veículos 4×4, piscinas naturais, caminhada a cavalo, trilas, esportes náuticos e muito mais.

Resort e Safari

Thermas Resort Walter World – Minas Gerais

Esse resort está em um local privilegiado: entre as montanhas do Sul de Minas. Combina atividades de lazer, como jogos e oficinas de trabalhos manuais, práticas esportivas e contato com a natureza. Com serviço all inclusive, fica mais fácil e confortável relaxar e comer bem. São sete piscinas, com diferentes tamanhos e profundidades, para todos os gostos. Na área externa, estão três delas: a panorâmica, a infantil e a piscina com toboágua de 100 metros. Espaço fitness, quadra de tênis e quadra poliesportiva também estão no local.

Resort Minas Gerais

Gostou desses resorts? Você encontra esses e outros no nosso site com condições especiais!

Last modified: 28 de Março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *