Lugares brasileiros para viajar a dois

1695

Se existe alguma coisa melhor do que viajar com quem amamos, desconheço. A verdade é que a seleção do destino é sempre muito difícil. Afinal, a escolha pode garantir o sucesso ou o fracasso da sua viagem. Pensando nisso, a Viagem Pronta separou destinos para você não correr riscos e ter um tempo muito especial com o seu amor. Confira nossas dicas:

1- Angra dos Reis

Localizada a 170km do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é um dos nossos lugares preferidos. Além de praias de tirar o fôlego, a cidade é muito calma e extremamente romântica.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

2- Caldas Novas

Localizada em Goiás, Caldas Novas é conhecida por suas estações de águas termais. A beleza desse local é única e relaxante. Quem conhece, se apaixonada.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

3- Petrópolis

Ahhhh, como a serra carioca é romântica. Petrópolis é linda, calma e possui uma gastronomia impecável. Se você curte apreciar uma vista de tirar o fôlego ou visitar muitos pontos turísticos, existem muitas opções de lugares incríveis na Cidade Imperial.

Foto: Reprodução/Viagem Pronta

Foto: Reprodução/Viagem Pronta

4- Búzios

Vocês são um casal que curte cidade mais agitada? Então, Búzios é o lugar certo para vocês. Dona de muitas belezas naturais, a cidade é super charmosa e possui excelentes restaurantes.

Foto: Reprodução/Viajar Pelo Mundo

Foto: Reprodução/Viajar Pelo Mundo

5- Monte Verde

Agora, se você e o seu amor combinam mais com “casal aventureiro”, vá para Monte Verde ter um contato direto com a natureza. O distrito do município de Camanducaia, em Minas Gerais, é cercado de muitas montanhas.

Foto: Reprodução/Pousada Suiça Mineira

Foto: Reprodução

Que tal escolher o destino agora mesmo e surpreender o seu amor? Clique no nome da cidade que mais te agradou e confira nossos preços especiais para você. Qualquer dúvida, ligue para 0800.717.7713 ou entre em contato pelo chat no nosso site viagempronta.com. Estamos esperando por você!

Last modified: 7 de Fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *