Natal: o destino dos sonhos

1611

Se você está procurando um destino encantador no Nordeste, fique tranquilo… Você encontrou! Portal para as deslumbrantes praias do Rio Grande do Norte, Natal é uma das mais belas capitais do país. A cidade é composta por um cenário paradisíaco com dunas, piscinas naturais e falésias.

Uma coisa é certa: Natal tem cenários deslumbrantes e você não irá se arrepender de visitar. A cidade possui praias para todos os gostos. Ou seja, se você for com amigos, irá ficar satisfeito; se viajar com a família, também irá se agradar.

Para quem gosta de fazer passeios, não falta opção. Se você curte fazer programa radicais, pode percorrer as dunas fixas ou móveis a bordo de um buggy. Agora, se você prefere a calmaria, o seu lugar é uma vila de pescadores. Além de ter as opções entre mares calmos ou onda agitadas, algumas praias também possuem piscinas naturais com águas cristalinas e muitos peixinhos coloridos.

Para se hospedar, nós recomendamos o resort D Beach Resort. Localizado na praia mais badalada de Natal/RN, Ponta Negra, o resort proporciona aos que visitam a capital a oportunidade de usufruir das belezas potiguares aliadas a uma estrutura totalmente voltada para o seu conforto. Ele também fica ao lado do Morro do Careca, um dos mais conhecidos cartões-postais da Cidade do Sol.

Natal também possui uma forte expressão cultural. Andando pela cidade, é possível aprender não apenas sobre os monumentos e construções históricas, mas também sobre os povos que viveram no local.

Aproveitou o dia inteiro na beira-mar de Natal? Ainda tem mais. A noite da cidade possui muitas opções excelentes para os turistas. O principal ponto de encontro é em Ponta Negra. O bairro, que é muito procurado por jovens, casais e famílias, têm muitos restaurantes e bares com música ao vivo.

Last modified: 25 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *