O que levar na mala de mão?

1820

O destino já foi escolhido, as passagens já estão nas mãos… Agora é hora de arrumar as malas e aproveitar. Mas o que colocar na mala de mão? Alguns itens são indispensáveis. Para te ajudar, a Viagem Pronta reuniu algumas dicas em um guia especial. Confira:

1- Roupa extra

Não tem jeito: previsão não é precisão. O clima pode mudar completamente e nos surpreender. Portanto, leve um casaco e não se esqueça das peças íntimas extras. A gente nunca sabe quando vai precisar, né?

2- Nécessaire

Leve uma nécessaire com os itens que você considera essenciais de maquiagem e o kit higiene: escova de dente, pasta, desodorante, etc. Essa dica vale ainda mais para as viagens longas.

3- Kit farmácia

Caso você tome remédio controlado, é importante levá-lo dentro da mala de mão. Além dos remédios que você acredita que pode precisar, vale colocar no kit absorventes e filtro solar.

4- Kit distração

Se você não é aquele tipo de gente que encostou dormiu, vale levar notebook, livros, revistas… Qualquer coisa para passar o tempo.

5- Lanche

E se a comida do avião não cair bem? Tenha na mala um lanchinho extra, caso você precise.

Agora que você já está ciente do que deve levar, vamos arrumar as malas? A Viagem Pronta deseja que você faça um viagem tranquila e inesquecível. Lembrando que nós temos muitos pacotes especiais para você. Visite-nos para conferir.

Last modified: 25 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *