6 canais de viagem para você acompanhar no Youtube

1504

Em tempos de coronavírus, desbravar o mundo navegando pela internet é a única opção.  Existem várias formas de fazer isso: Google Maps, redes sociais, hashtags, tours virtuais (veja aqui 5 museus para você conhecer sem sair de casa) e através de vídeos do Youtube. Você acompanha algum canal específico de viagens? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 6 youtubers para você conferir os vídeos dos mais diversos destinos. Confira:

Travel and Share 

Com 990 mil inscritos, Romulo e Mirella viajam o mundo desde 2014 em busca de lugares únicos, comidas deliciosas e histórias inspiradoras. Além disso, os vídeos também têm como pauta dicas gerais de viagem (viajar barato, mala minimalista, viver no motorhome).

Prefiro Viajar

Amanda Antunes tem como objetivo principal usar o Prefiro Viajar para inspirar e fazer os inscritos viajarem sem sair de casa. Tudo a ver com o momento atual, não é mesmo? O conteúdo é baseado em dicas e curiosidades dos mais diversos destinos. Ela já viajou para 43 países.

Louco por viagens

Você é louco por viagens, assim como o Rogério Enachev? Encontrou o canal certo! Ele posta vídeo semanalmente e compartilha imagens, culturas e experiências ao redor do mundo. O canal de Youtube também ensina história para os inscritos, como Primeira Guerra Mundial.

Porta Afora

Com apresentação de Fábio Porchat e Rosana Hermann, Porta Afora é um programa de viagens, em que pessoas famosas e anônimas, brasileiras e estrangeiras, narram suas histórias e experiências como turistas, seja em viagens domésticas ou internacionais, curtas ou de longa duração.

WeLove 

Criadores do WeLove, Manu e Matheus compartilham os seus roteiros de viagens paradisíacas e dicas gerais para viajantes, mas também produzem conteúdo relacionado com fotografia (truques e edição). Afinal, quem não ama registrar cada cantinho durante uma viagem, né?

3em3

O 3em3 é um canal que te convida a embarcar com Andy Spinelli e Sidney Michaluate. A ideia principal do canal é mostrar três ideias em três minutos e um novo destino para inspirar a próxima viagem dos inscritos. Tem episódio novo todo sábado!

Qual canal você vai acompanhar? Já tem algum dessa lista que você é inscrita? Deixa nos comentários! Vamos amar saber. E ah, acompanhe a Viagem Pronta no Instagram e Facebook. Estamos lá diariamente compartilhando dicas de viagens e destinos incríveis.

Foto: Shutterstock

Last modified: 25 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *