Melhores resorts All inclusive da Bahia (Parte 2)

1780

O clima, a natureza, a gastronomia, povo acolhedor… Tudo encanta na Bahia! Não é à toa que o destino brasileiro é um dos mais procurados por turistas do mundo todo. Você tem vontade de conhecer a região? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos seis resorts all inclusive da Bahia para você curtir (no final tem bônus). Aproveite:

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – Mata de São João

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está situado em uma das mais belas regiões do litoral da Bahia, fica a apenas 60 km de Salvador e 45 km do aeroporto internacional. O projeto do local reflete uma harmonia perfeita entre conforto, modernidade e comodidades de um resort de primeira classe. O Grand Palladium oferece aos seus clientes diversos serviços especiais para uma estadia inesquecível.

Peça uma cotação aqui.

Clube Med Itaparica – Itaparica

O Club Med Itaparica é um resort feito para alegrar os seus hóspedes. Muitas atividades e os luxuosos bangalôs propiciam um excelente descanso após aproveitar um samba ou ouvir um grupo de percussões baianas. Os jardins e parques do resort complementam a beleza da paisagem com seus espelhos d’água e iluminação discreta.

Peça uma cotação aqui.

Iberostar Bahia – Praia do Forte

Um resort 5 estrelas que faz muito sucesso na Bahia: Iberostar Bahia. Ele fica na Praia do Forte, à beira-mar, e é a opção perfeita para as férias em família com crianças ou férias românticas, pois possui uma infraestrutura completa com instalações de primeira e opções de lazer para crianças e adultos. Estar lá é um privilégio em meio a natureza!

Peça uma cotação aqui.

Iberostar Bahia

Resort Pau Brasil Praia – Porto Seguro

Resort Pau Brasil Praia está localizado na Avenida beira-mar, em frente a melhor de praia de Porto Seguro: a praia de Taperapuan. O resort possui 40.000 m2 de área com uma bela arborização, onde o hospede realmente consegue relaxar, e está a 100 metros da famosa Barraca Tôa Tôa e a 500 metros da Barraca Axé Moi. Um encanto para quem quer aproveitar os melhores pontos de Porto Seguro.

Peça uma cotação aqui.

Vila Galé Marés – Guarajuba

Vila Galé Marés, resort All Inclusive em Guarajuba! O hotel Vila Galé Marés é um resort all inclusive na exótica praia de Guarajuba, a 60km de Salvador e a uma dezena de quilómetros da Praia do Forte. Ele oferece mais de 10 serviços especiais para os hóspedes!

Peça uma cotação aqui.

Sauípe Premium – Costa do Sauípe

A melhor opção para quem quer viajar em família, casal ou amigos em grande estilo. All inclusive, o Sauípe Premium possui uma infraestrutura completa formada por piscinas, sauna, restaurantes com gastronomia variada, atividades ao ar livre, o maior KIDS Club do Brasil, quartos amplos e confortáveis e diversos serviços VIPS para transformar sua estadia inesquecível.

Peça uma cotação aqui.

Clique aqui e conheça mais 6 resorts da Bahia.

Quer agendar a sua próxima viagem para um dos resorts all inclusive da Bahia? Entre em contato conosco: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 (WhatsApp). Os operadores da Viagem Pronta fazem vários testes de datas, hospedagem e destino até chegar no pacote ideal para você.

Last modified: 18 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *