Melhores resorts All inclusive da Bahia (Parte 1)

2027

Quem nunca sonhou em aproveitar tudo o que a maravilhosa Bahia tem para nos oferecer, não é mesmo? O destino é muito procurado por brasileiros e gringos que querem conhecer um pouco dessa cultura e cenário natural paradisíaco. E imagina isso tudo combinado com o conforto do all inclusive (tudo incluso na hospedagem)? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos seis resorts da Bahia que estão nessa categoria para você conhecer (no final tem bônus). Aproveite:

Cana Brava Resort – Ilhéus

Para você aproveitar a Bahia da melhor forma! O Cana Brava Resort é All Inclusive e fica em frente ao mar. O resort tem 264 acomodações, piscinas, restaurantes, bares, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, quadras de esportes, parque infantil e muito mais.

Peça uma cotação aqui.

5 vantagens de se hospedar em um resort

Costa Brasilis Resort – Santa Cruz Cabralia

Localizado na Costa do Descobrimento, em meio a uma área privilegiada de proteção ambiental, o Costa Brasilis Resort conta com 122 acomodações bem aconchegantes, cheias de detalhes e muita história. Tudo para você viver uma experiência inesquecível, de muita paz e tranquilidade.

Peça uma cotação aqui.

Club Med Trancoso – Porto Seguro

O Club Med Trancoso Resort é conhecido como o mais tranquilo dos villages. Situado em Trancoso, na Bahia, é um Village 4 tridentes (cotação máxima da rede) com uma natureza exuberante em uma paisagem de sonhos. A gastronomia, os esportes e o Club Med Spa são os grandes diferenciais desse resort incrível.

Peça uma cotação aqui.

Foto: Divulgação/clubemed.com

Porto Seguro Praia Resort – Porto Seguro

Porto Seguro Praia é o mais charmoso Resort All Inclusive do Sul da Bahia! Com localização privilegiada, em frente à praia de Curuípe, a 5 km do aeroporto e a apenas 3 km da Passarela do Descobrimento, a acomodação fica próxima aos principais pontos turísticos da cidade. O Porto Seguro Praia é consolidado no mercado Sul Americano como um Resort All Inclusive de qualidade e se destaca como o melhor da categoria no Sul da Bahia.

Peça uma cotação aqui.

Resort La Torre – Porto Seguro

O Resort La Torre fica na Praia do Mutá, em uma das faixas litorâneas mais lindas do Brasil, ao lado de áreas de preservação ambiental e a menos de 15km do aeroporto internacional de Porto Seguro (BPS). O resort tem clube de praia privativo, esportes de aventura, gastronomia maravilhosa e toda a comodidade de um complexo de lazer.

Peça uma cotação aqui.

Iberostar Selection Praia do Forte – Praia do Forte

O Iberostar Praia do Forte Resort é 5 estrelas, oferece serviço “All Inclusive” e está situado junto ao Oceano Atlântico, na beira da Praia do Forte, no Brasil. Construído em 2008, este luxuoso hotel, com 536 apartamentos, direcionado especialmente a casais e famílias com crianças, oferece um serviço incomparável em termos de gastronomia e lazer.

Peça uma cotação aqui.

Foto: Divulgação/Iberostar

Clique aqui e conheça mais 6 resorts da Bahia.

Quer agendar a sua próxima viagem para um dos resorts all inclusive da Bahia? Entre em contato conosco: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 (WhatsApp). Os operadores da Viagem Pronta fazem vários testes de datas, hospedagem e destino até chegar no pacote ideal para você.

Last modified: 18 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *