França além de Paris! Mais cidades para você visitar

1775

Quando pensamos em França, é difícil imaginar algo além de Paris, nós sabemos. A “Cidade Luz” é muito linda, importante para o país e é o centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. No entanto, a França pode surpreender muito mais do que imagina com cidades incríveis que você, COM CERTEZA, deveria adicionar ao seu roteiro. Olha só:

Nice

Nice ocupa um lugar importante na lista de destinos turísticos mais completos da região. A cidade tem uma localização privilegiada: Costa Azul, área litorânea francesa e, graças a isso, é um dos locais mais encantadores e belos do país. Além de ficarem na dúvida se estão visitando a França ou a Itália, os turistas que passam por lá podem explorar vielas e praias inesquecíveis.

Foto: Reprodução/ci.com.br

Lyon

Lyon é a terceira maior metrópole francesa, mas ainda é pouco escolhida pelos turistas. A cidade é charmosa, assim como praticamente todos os municípios da França, e possui arquitetura moderna com cores bem vivas. Lyon impressiona com os seus vários atrativos disponíveis e boa localização (rapidinho você chega em outra cidade).

Foto: Reprodução/dicasparis.com.br

Cannes

É claro que a cidade dos festivais não poderia ficar de fora dessa lista. Cannes abriga um dos maiores festivais de cinema do mundo, o Festival de Cannes. Ela não é uma cidade cara para se visitar, mas é considerada um destino ostentação. Muitas vitrines esbanjam quatro dígitos! Os turistas podem conhecer o centro histórico, museus, aproveitar as praias e curtir os mercados e feiras.

Foto: Reprodução/sofitel.accor.com

Estrasburgo

Estrasburgo é uma cidade muito simpática. Muitos visitantes dizem que colocaram o pé lá e já se apaixonaram. O destino trate-se de antiga cidade medieval, mas contrasta bem com arquiteturas contemporâneas, como a do Parlamento Europeu.  Estrasburgo está na fronteira com a Alemanha e isso se reflete na culinária. A cidade é pequena e ideal para conhecer a pé!

Foto: Reprodução/blogvoyages.fr

Annecy

Annecy é uma cidade alpina da França. Ela é conhecida por ser a Veneza dos Alpes do país europeu. O destino é marcado por um centro histórico com canais sinuosos, ruas de paralelepípedo e casas medievais coloridas. Não tem como não se apaixonar pela charmosa Annecy!

Foto: @vinzgiord

Bordeaux

A cidade que sofreu uma revitalização e se transformou em um destino com uma qualidade de vida admirável. Por muitas décadas, Bordeaux foi conhecida como “la belle endormie” (a bela adormecida), porque era caracterizada por trânsito coagulando as ruas, armazéns abandonados e principais fachadas destruídas. Nem parece que agora é a tão conhecida cidade do vinho. Aproveite para explorar a cidade a pé e fazer degustações de vinhos.

Foto: Shutterstock

Quer montar um roteiro incrível para visitar várias cidades da França, além de Paris? Conte com a Viagem Pronta! Testamos vários hotéis e datas até chegar no pacote ideal para você. Peça uma cotação: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Last modified: 12 de Fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *