3 resorts incríveis do Centro-Oeste para você conhecer

3730

O turismo no Centro-Oeste do Brasil vem atraindo turistas de todo o mundo e, consequentemente, se desenvolvendo cada vez mais. O destino é marcado por cachoeiras, vida selvagem, chapadas, nascentes e muito mais. Quem curte a ideia de se conectar inteiramente com a natureza, vai gostar de conhecer a região centro-oeste brasileira. Se você está nesse time, temos sugestões. Separamos 3 resorts (4 estrelas) incríveis para você conhecer na região. Confira:

1) Ecologic Ville Resort e Spa By Vivence (Caldas Novas – GO)

Além de ser All Inclusive, o Ecologic Ville Resort e Spa By Vivence tem diferenciais importantes: oferece estrutura completa e é o único resort de Caldas Novas. Eles garantem muita diversão para hóspedes de todas as idades, através de sete piscinas que prometem relaxamento em águas termais naturais, piscina semiolímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e bar molhado.  As acomodações são divididas em duas categorias: apartamento luxo e suíte master.

Peça uma cotação aqui

2) Malai Manso Resort (Chapada dos Guimarães – MT)

Malai Manso Resort também trabalha com tudo incluso na hospedagem (all inclusive) e está situado às margens do Lago Manso, na Chapada dos Guimarães. Ao redor, nós temos uma das principais regiões turísticas do país e um dos maiores polos do agronegócio da América Latina. As acomodações disponíveis são bangalôs, suítes e casas boutique, e o resort proporciona uma experiência de primeira em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

Peça uma cotação aqui

3) Zagaia Eco Resort (Bonito – MS)

Zagaia Eco Resort tem uma localização privilegiada: em um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito. Eles oferecem café da manhã, jantar e os espaços de diversão possuem piscinas, quadras, jardins entre alamedas, bosques, trilhas verdes, a Lagoa dos Tuiuiús.  E tem mais: a gastronomia é peculiar. As acomodações são divididas em seis categorias: apartamento premium, apartamento premium luxo, suíte, suíte master, apartamento adaptado e suíte Family.

Peça uma cotação aqui

Qual destino você quer conhecer primeiro? Já escolheu o seu resort? Entre em contato conosco e receba um orçamento completo: viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Last modified: 29 de Abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *