7 resorts no Sul que você precisa conhecer

1658

Vai viajar para o sul e quer se hospedar em um resort, mas ainda não sabe para qual ir? Nós vamos te ajudar. Selecionamos sete resorts do sul do Brasil que são incríveis, com uma infraestrutura de primeira e que você precisa conhecer. Tem opções para quem vai para Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Florianópolis e Gramado. Confira aqui:

1) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (Foz do Iguaçu – PR)

Dizem que todos os brasileiros deveriam visitar as Cataratas do Iguaçu e esse resort fica bem pertinho – aproximadamente 12 km. Ele tem uma estrutura completa de lazer e negócios que entram em harmonia com as belezas naturais da região. O resort oferece café da manhã e possui 7 tipos de acomodações: superior vista jardim, superior vista piscina, premier, premier plus, suíte junior, suíte classic e suíte iguazu.

Peça uma cotação aqui

 

2) Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu – PR)

Se a sua viagem pede conforto, lazer e diversão em família, você achou o lugar certo. Primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade, o Mabu fica próximo ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e oferece aos turistas piscinas, praia de águas termais, SPA, alta gastronomia, espaço amplo e um complexo de lazer. As acomodações do resort são Master Thermas, Premium Thermas, Suíte Tropical, Premium Tropical, Clássica e Presidencial.

Peça uma cotação aqui

3) Infinity Blue Resort e SPA (Balneário Camboriú – SC)

O Infinity Blue e Resort & Spa fica à beira da Praia dos Amores e a menos de 5 minutos do centro da cidade. O resort inclui muitas opções de entretenimento, aventura, gastronomia, lazer, descanso e atende diferentes tipos de viagem: em família, a dois ou com amigos. O serviço inclui café da manhã, almoço e jantar e as categorias de acomodações são suíte superior, suíte luxo, suíte superluxo e suíte master.

Peça uma cotação aqui

4) Costão do Santinho Resort Golf & Spa (Florianópolis – SC)

Premiado com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor, o Costão do Santinho Resort Golf & Spa proporciona diversas atividades que agradam pessoas de todas as idades, como shows, restaurantes com gastronomia internacional, piscinas aquecidas e um dos melhores SPAs do Brasil. O resort é All Inclusive – ou seja, você paga a hospedagem e pode usufruir de tudo.

Peça uma cotação aqui

5) IL Campanario Villaggio Resort (Florianópolis – SC)

O IL Campanario Villaggio Resort está preparado para proporcionar uma experiência única para quem sonha em conhecer a famosa Jurerê Internacional. Ele acomoda todos com conforto, segurança e sofisticação, através de uma área que possui cozinha completa nos quartos, piscinas externas e interna aquecida, saunas, espaços kids, áreas de lazer e etc. Inclui café da manhã e os tipos de acomodações são suíte junior, suíte, suíte top e classic top.

Peça uma cotação aqui

6) Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (Florianópolis – SC)

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem a proposta de renovar as suas energias, enquanto curte a natureza. As instalações são impecáveis e emolduradas por três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca que faz o cenário ser fascinante. Digamos que o resort tem uma posição privilegiada. Hospedagem inclui café da manhã.

Peça uma cotação aqui

7) Wish Serrano Resort & Convention Gramado (Gramado – RS)

O resort que é considerado uma referência da hotelaria do Brasil e já recebeu diferentes prêmios. Ele é de alto padrão e a infraestrutura reflete conforto e requinte. O resort oferece café da manhã e possui 8 opções de acomodações: Wish Suite, Suite Executiva, Suite Junior com Varanda, Suíte Junior, Family Room, Premiere com Varanda, Premiere e Superior.

Peça uma cotação aqui

Se estiver com dúvidas quanto ao destino ou mais, entre em contato com um de nossos operadores. Estamos disponíveis para “clarear” as suas ideias e podemos testar várias datas, destinos e hospedagem até chegar no pacote ideal para você! viagempronta.com / 0800.717.7713 / (24) 9.8882.2085.

Last modified: 17 de Abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *