Dia do Sono: 10 melhores hotéis para você relaxar

1723

Dia 15 de março é comemorado o Dia do Sono e nós, da Viagem Pronta, vamos aproveitar para te fazer uma simples pergunta. Quando você pensa em sono, o que vem logo em seguida na sua cabeça? Por aqui, nós pensamos em conforto e resolvemos juntar isso para te dar algumas dicas sobre os melhores hotéis para se hospedar ao redor do mundo.

Reunimos 10 hotéis ou resorts de todo canto que são conhecidos principalmente por oferecerem o máximo de conforto para os seus hóspedes, através de SPA e bem-estar. Todos eles possuem 4 ou 5 estrelas e tem um altíssimo índice de aprovação entre os viajantes. Olha só:

1) Four Seasons Resort Bali at Sayan, na Indonésia

Olhando as fotos dá para ver: é impossível não se apaixonar pelo Four Seasons Resort Bali at Sayan.  Ele fica no meio de vales tropicais, nas margens do Rio Ayung, e é o destino perfeito para quem deseja relaxar e ter um contato direto com a natureza.

*Hotel 5 estrelas.

Foto: Reprodução

2) Frangipani Beach Resort, em Anguilla

O próprio hotel já se descreve como um espaço que relaxa a mente e refresca o espírito. Isso porque o Frangipani Beach Resort, que fica escondido no norte do Caribe, está cercado de praias de areias brancas e águas azul-turquesa deslumbrante. É muita tranquilidade à beira-mar!

*Hotel 4 estrelas.

© Thierry Dehove Photography

3) Inkaterra La Casona, no Peru

Localizado no coração de Cusco, no Peru, o Inkaterra La Casona fica em um casarão colonial histórico e possui acomodações luxuosas com decoração de época: lustres antigos, móveis em mármore e colunas em estilo barroco. Lugar perfeito para fazer uma sessão de massagem!

*Hotel 5 estrelas

Foto: Reprodução/Inkaterra La Casona

4) Inverlochy Castle Hotel, na Escócia

Já pensou em ter uns dias de descanso em meio às mais belas paisagens das Highlands Ocidentais da Escócia? É isso que o Inverlochy Castle Hotel proporciona aos seus hóspedes. O hotel é também um restaurante conceituado e possui acomodações elegantes com decoração que se remete ao século XIX.

*Hotel 5 estrelas.

Foto: Reprodução/Inverlochy Castle Hotel

5) Viceroy Riviera Maya, no México

O primeiro resort da nossa lista é o Viceroy Riviera Maya. Ele fica na Praia Xcalacoco e a 10 minutos de Playa del Carmen – sede do município de Solidaridad, Quintana Roo, localizado no sudeste do México. O resort oferece muitas atrações de relaxamento e conexão consigo mesmo, como SPA, centro de bem-estar, banheira de hidromassagem, sauna a vapor, massagens, aulas de yoga na praia e muito mais.

*Hotel 4 estrelas.

Foto: Reprodução/Viceroy Riviera Maya

6) Tierra Patagonia Hotel & Spa, no Chile

O Tierra Patagonia Hotel & Spa promete inserir os seus hóspedes na paisagem de forma sútil. Essa proposta é boa, pois a vista do hotel tem lagos de cor esmeralda, cadeias montanhosas e vida selvagem abundante. O grande destaque do Tierra fica para o SPA com piscina coberta aquecida com hidromassagem e jatos de água, abrigada em um santuário de painéis de vidro.

*Hotel 4 estrelas.

Foto: Reprodução/Tierra Patagonia Hotel & Spa

7) The Temple House, na China

“Um hotel fascinante e vibrante”: é assim que a hospedaria se expõe. O The Temple House fica em Chengdu, na China, e tem como principal característica a mistura de design tradicional e moderno. Ele é muito luxuoso e oferece uma experiência incrível com um SPA urbano que serve para grandes reflexões.

*Hotel 5 estrelas.

Foto: Reprodução/The Temple House

8) Six Senses Douro Valley, em Portugal

Imagina comigo: uma mansão do século XIX renovada, no alto de uma colina com vista para um rio e colinas cobertas de videiros do Vale do Douro, em Portugal. Pronto! Agora, você já tem noção do que é o Six Senses Douro Valley. Os recursos oferecidos pelo hotel dispõem de SPA, uma seleção de quartos, suítes, restaurantes, biblioteca de vinhos, piscinas e horta orgânica.

*Hotel 5 estrelas.

Foto: Reprodução/Six Senses Douro Valley

9) Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa, nas Maldivas

Estar nas Maldivas já é um motivo e tanto para estar relaxado e curtindo todas as noites de sono. Hospedado no Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa então… Não tem como não aproveitar intensamente! O resort convida os turistas para experiências extraordinárias e um contato intenso com ambiente deslumbrante, o mar e os seus segredos.

*Hotel 5 estrelas.

Foto: Reprodução/Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa

10) Nayara Springs, na Costa Rica

Nayara Springs já foi classificado pela Condé Nast Traveler, de 2016, um dos 50 melhores resorts do mundo. O objetivo principal do resort é oferecer uma experiência íntima e luxuosa em meio ao conjunto de vilas isoladas e imersas na exuberante vegetação da floresta tropical intocada da Costa Rica. O local é exclusivo para adultos.

*Hotel 4 estrelas.

Foto: Reprodução/Nayara Springs

Gostou da nossa seleção de hotéis para você curtir o Dia do Sono? Se tivesse que escolher 3 dos 10 que indicamos, quais estariam na sua lista? Compartilhe conosco! Ah, só para lembrar que temos operadores especializados em preparar pacotes personalizados para todos os tipos de gostos. Só entrar em contato conosco para pedir a sua cotação: viagempronta.com l 0800.717.7713 l  WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Last modified: 13 de Março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *