Pousadas incríveis para você conhecer em Porto de Galinhas

1333

Não é de hoje que Porto de Galinhas ganhou o coração dos turistas. A praia é uma vila de pescadores que fica no município de Ipojuca, em Pernambuco, e possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais. O destino é um verdadeiro paraíso que faz jus à fama que tem.

Mas é possível ir direto para Porto de Galinhas? Tem boa infraestrutura hoteleira?

Para chegar em Porto de Galinhas, você precisa pegar um voo até o Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes, em Recife, e seguir o trecho da BR-101. Antes de Cabo de Santo Agostinho, é preciso pegar a PE-009 até chegar em Nossa Senhora do Ó – que fica a 11km de Porto de Galinhas.

Existem muitas acomodações legais na praia, desde pousadas até resorts luxuosos. Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 11 opções de pousadas para você escolher qual te agrada mais. Confira aqui:

Pousada Maria Bonita

A Pousada Maria Bonita é uma das opções que fica à beira mar de uma das praias mais lindas e românticas do litoral Pernambucano. Os quartos da pousada foram projetados para proporcionar o maior conforto para os clientes. Maria Bonita oferece café da manhã incluso na hospedagem.

Pousada Aconchego do Porto

Localizada no centro de Porto de Galinhas, a 100m da praia, a Pousada Aconchego do Porto oferece acomodações práticas para os seus hóspedes. Os quartos têm decoração simples, ar-condicionado, TV e uma varanda com rede para descansar e curtir a vista da cidade. A hospedagem também inclui café da manhã.

Pousada Iandê

Que tal curtir o nascer do sol no mar da varanda do quarto? A Pousada Iandê também proporciona essa experiência, pois fica bem perto da praia. Ela está localizada a 15 minutos a pé da vila de Porto de Galinhas e possui quartos luxuosos com telefone, frigobar e janelas panorâmicas. Inclui café da manhã.

Pousada Porto de Galinhas

A Pousada Porto de Galinhas fica próxima à entrada da vila e dispões de suítes e apartamentos com decoração básica, televisão, acesso gratuito ao Wi-Fi e frigobar. Os apartamentos possuem cozinha equipada com utensílios. O café da manhã está incluso na hospedagem.

Pousada Bore Koko

Localizada a 200 metros da Praia do Cupe e a 4km do centro da cidade, a Pousada Bore Koko possui ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo. A hospedagem inclui café da manhã com itens tradicionais, como cuscuz, mungunzá, tapioca e macaxeira.

Pousada Marambaia do Porto

Situada em uma ampla área verde que dá acesso à praia, a Pousada Marambaia do Porto é uma boa opção para quem busca conforto, bem-estar e conexão direta com a natureza. A pousada oferece suítes espaçosas, cama king size, telefone, frigobar, tv, ar-condicionado, internet, estacionamento gratuito e café da manhã incluso na hospedagem.

Pousada Tabajuba

Uma pousada que fica à beira-mar de Atlantic e a apenas 3 minutos andando da Praia de Porto de Galinhas. A Pousada Tabajuba oferece quartos bem iluminados e espaçosos, ar-condicionado, TV, frigobar e alguns cômodos dispõem de terraço privativo com rede. Inclui café da manhã.

Pousada Jardins do Porto

A Pousada Jardins do Porto fica na Praia de Maracaípe, a 2,5km das piscinas naturais da região. A propriedade oferece quartos espaçosos com TV a cabo e banheiro privativo. O café da manhã, que está incluso na hospedagem, contém frutas, pães, bolos e comidas regionais.

Pousada Ecoporto

A Pousada Ecoporto fica à beira-mar e a 2 km do centro da cidade. Ela oferece aos hóspedes quartos com varandas privativas e vista para o mar, Wi-Fi gratuito em todas as áreas, ar-condicionado, TV, frigobar, cofre e banheiro privativo com secador de cabelo. Inclui café da manhã na hospedagem.

Pousada das Galinhas

Você tem acesso a praia em apenas oito minutos a pé da Pousada das Galinhas. Ela fica próxima também das piscinas naturais da região (cerca de 700m) e dispõe de quartos bem decorados, ar-condicionado, frigobar, TV a cabo e telefone. A pousada oferece café da manhã incluso na hospedagem.

Pousada Tabapitanga

A Pousada Tabapitanga tem localização privilegiada: em frente à Praia do Cupe. Ela possui boa infraestrutura e tem o compromisso de preservar o meio ambiente.  Suas acomodações (que podem ser chamadas de chalés, cabines ou bangalôs) são confortáveis e possuem ar-condicionado, ventiladores, frigobar, televisão, camas seguras e chuveiros aquecidos por energia solar.

Quer se hospedar em algumas dessas pousadas? Clique no nome da sua preferida ou entre em contato conosco para pedir uma cotação. Trabalhamos com pacotes personalizados. Ou seja, os nossos operadores ficam à disposição para testar vários tipos de hospedagem até chegar no valor ideal para você. Os nossos telefones são: 0800.717.7713 e (24) 2248.5405 ou WhatsApp: (24) 98882.208.

Last modified: 27 de Fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *