6 dicas para você viajar mais em 2019

970

Ano Novo está aí e os amantes de viagens já começam a fazer planos para os próximos 365 dias que ganharam. Você já sabe quais serão os destinos explorados neste ano? Uma coisa nós temos certeza: todos nós queremos viajar cada vez mais, né?

Mas como se planejar para essa vontade dar certo? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 6 dias especiais para você viajar mais em 2019. Confere aqui:

1- Crie metas

Quando definimos onde queremos chegar, ficamos mais perto de conseguir realizar os nossos objetivos. Essa afirmação é comprovada cientificamente. Aproveite o início do ano para estabelecer metas, por exemplo: em 2019, eu vou fazer duas viagens nacionais e uma internacional. Escreva as metas no papel, com clareza, e deixe em um lugar bem visível.

2- Faça orçamentos

Depois de ter em mente quais são os destinos que você quer conhecer, comece pesquisando preços e fazendo cotações. É importante fazer um planejamento financeiro, justamente para você conseguir estipular quanto precisa guardar por mês para conseguir realizar as suas metas.

3- Tente viajar fora da alta temporada

Nós já sabemos: a alta temporada joga os preços lá em cima. Quando queremos viajar mais de uma vez no ano, não é jogo colocar o pé na estrada nessas épocas. Analise o seu calendário e defina quando você terá disponibilidade para viajar. Feriados prolongados é uma boa alternativa ou, se der, tire férias do trabalho em meses mais tranquilos.

4- Compre menos

Quem tem um objetivo bem claro na cabeça, não gasta dinheiro com bobagem. Antes de passar o cartão de crédito, pense: “isso é realmente necessário ou só vai me deixar mais longe de viajar mais vezes em 2019?”. Gaste menos dinheiro, faça mais reuniões em casa ao invés de comer em restaurantes caros e foque no que você realmente deseja. No final, você será recompensada com muitas histórias inesquecíveis na bagagem.

5- Tenha uma renda extra

Fazer um bazar, vender docinho gourmet ou qualquer outra coisa que você gosta de fazer… É importante encontrar em um hobby uma oportunidade para ganhar mais dinheiro. A renda extra te deixa mais perto do seu objetivo!

6- Explore o Brasil

Por que não? O Brasil tem destinos paradisíacos que merecem ser visitados por todos nós. Às vezes, você não precisa nem mesmo sair do seu estado. Bons viajantes aproveitam até mesmo o “bate e volta” na cidade vizinha. Explorar o Brasil é uma das excelentes formas de recarregar as energias mais vezes durante o ano.

Você pode contar com a Viagem Pronta para realizar a sua meta de visitar mais lugares durante 2019. Nós trabalhamos com pacotes personalizados! Isso significa que estamos disponíveis para entender as suas necessidades e testar vários destinos, datas e hotéis até chegar no pacote ideal para você. Entre em contato conosco para pedir uma cotação: 0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085.

Foto: Shutterstock

Last modified: 3 de Janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *