Onde passar o Natal 2017? Conheça 5 destinos incríveis

2281

Estamos na reta final do penúltimo mês do ano e o Natal está batendo na nossa porta. Quem aí está ansioso? Nessa época, muitas famílias aproveitam os dias de folga para colocar o pé na estrada e conhecer um destino que fica ainda mais bonito com a chegada do bom velhinho. Pensando nisso, selecionamos lugares incríveis para passar o Natal no Brasil e também na América Latina.

ALERTA: você corre grandes riscos de se apaixonar. <3

Gramado – Rio Grande do Sul 

Gramado é aquele típico lugarzinho que a gente conhece e não quer mais sair, não é mesmo? Na época do Natal, esse sentimento se intensifica. Eles investem muito no clima natalino, o que resulta em ruas com muitos enfeites, iluminação e eventos que duram meses. O Natal Luz acontece na cidade entre os dias 26 de outubro a 14 de janeiro de 2018. O evento conta com muitos espetáculos (shows, peças e desfiles) e atraem muitos turistas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sugestões de hospedagem: Wish Serrano Resort & Convention Gramado e Prodigy Hotel Gramado

Petrópolis – Rio de Janeiro 

Normalmente, Cidade Imperial ganha uma decoração muito linda com mais de um milhão de lâmpadas enfeitando as ruas e prédios do centro histórico. Com uma temperatura amena que dá um toque especial a comemoração, Petrópolis também conta com uma programação recheada de belíssimos espetáculos todas as noites (e, em alguns dias, enquanto o sol ainda está conosco).

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sugestão de hospedagem: Pousada Le Siramat

Curitiba – Paraná 

Curitiba tem uma das celebrações natalinas mais lindas de todo o país: o coral formado por crianças, que se apresenta no Palácio Avenida, no centro da cidade. A programação especial conta com exposições, concertos, feiras, sendo a maioria ao ar livre, e vários pontos com decoração natalina bem iluminada.

Foto: Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

Campos do Jordão – São Paulo 

Quem escolhe ir para Campos do Jordão, não se arrepende. A cidade é linda e pode ser considerada uma das melhores para viajar na época do Natal. O centro histórico do destino é muito enfeitado e a Vila de Natal conta com muitas atrações, inclusive com o Papai Noel, animando a criançada.

Foto: Reprodução/Jornal City Tour

Foto: Reprodução/Jornal City Tour

Sugestão de hospedagem: Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

Buenos Aires – Argentina 

Se você pretende fazer uma ceia de Natal com a sua família em um local diferente, dê um pulinho no país vizinho: Buenos Aires é uma excelente sugestão. Como a festa é, de tradição, uma ocasião familiar, a cidade costuma ficar mais vazia, o que permite que você explore o local com mais calma e tranquilidade.

Foto: Reprodução/planosdeviagem

Foto: Reprodução/planosdeviagem

Sugestão de hospedagem: El Conquistador Hotel

Gostaram das dicas? O Natal está se aproximando. Então, corre e conte com a Viagem Pronta para preparar a sua viagem de fim de ano. Entre em contato conosco: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 98882-2085

Last modified: 9 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *