Destinos brasileiros para passar o ano novo

1461

Falta um pouco mais de um mês para 2017 fechar as portas e dar a vez para outras 365 oportunidades. Agora, não dá mais para negar: o ano novo 2018 está chegando! Você já definiu onde vai ver os fogos? Se não, já está mais do que na hora de escolher. Normalmente, os preços ficam mais caros na medida que o tempo vai passando e você pode ficar sem vaga naquele hotel que vinha namorando há um tempão.

Para te ajudar a não perder mais tempo, a Viagem Pronta selecionou cinco destinos brasileiros para você já começar o ano com o pé direito. E, olha, não precisa nem agradecer! Veja:

Praia do Forte – Mata de São João – Bahia

Como não começar pela vila mais charmosa da Bahia? A Praia do Forte conta com uma estrutura de serviços e lazer completa e é muito autossuficiente. Se a sua intenção é relaxar, curtir belas paisagens e aproveitar as melhores festas de Réveillon, o seu lugar é aqui!

Quem vai celebrar 2018 em grande estilo é o Iberostar Praia do Forte. Além da hospedagem, os turistas que estiverem no resort, na semana de Réveillon, vai curtir show da Banda Eva, Jammil e uma noites, Batifun, com uma ceia deliciosa, cascata de espumante e queima de fogos.

Sugestão de hospedagem: Iberostar Praia do Forte

Foto: Reprodução/iberosta

Foto: Reprodução/iberosta

Búzios – Rio de Janeiro 

Búzios é conhecida por ser muito badalada. Obviamente, no ano novo, não poderia ser diferente. Com 23 praias de tirar o fôlego, a cidade oferece muita diversão e festas de arromba, como o Réveillon da Tartaruga, na praia da Tartaruga, que conta com muitas atrações imperdíveis.

Sugestão de hospedagem: Búzios Beach Resort

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Natal – Rio Grande do Norte

Natal se despede sempre em grande estilo.  Um dos destinos mais procurados do Nordeste, a cidade tem de tudo, destaca-se pelas belas praias e dunas e os programas produzidos especialmente para o ano novo agradam diferentes gostos.

Sugestões de hospedagem: D Beach Resort e Rifóles Praia Hotel e Resort

Foto: Reprodução/Brasil Turismo

Foto: Reprodução/Brasil Turismo

Porto de Galinhas – Pernambuco 

Porto de Galinhas é um dos destinos mais animados do Nordeste. Nessa época, a cidade sedia muitas atrações especiais de ano novo. Quem decide passar a virada lá, junta tudo o que um Réveillon inesquecível pede: piscinas naturais, praias belíssimas, comida boa e muita festa.

Sugestões de hospedagem: Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas e Enotel Acqua Club

Foto: Reprodução/reveillon.net

Foto: Reprodução/reveillon.net

Ilhéus – Bahia 

É indiscutível: a Bahia é mesmo muito especial. Ilhéus é  a cidade com o maior litoral entre os municípios do estado e possui muitos pontos turísticos e praias de tirar o fôlego. Não tem como não se apaixonar! Nessa época de ano novo, normalmente, a cidade recebe muitos eventos que agradam turistas com diferentes gostos.

Sugestões de hospedagem:  Resort Tororomba e Cana Brava Resort

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E agora, já escolheu o seu destino? Conte conosco! A Viagem Pronta conta com um serviço personalizado para cada cliente. Ou seja, o seu ano novo será só seu, com a hospedagem que você merece e que cabe no seu bolso. Entre em contato pelos telefones: (24) 2248.5405 l 0800.717.7713 ou WhatsApp: (24) 98882.2085.

LEIA MAIS

Melhores praias da Bahia para você visitar e não se arrepender

Foto: Reprodução/Rio Notícias

Last modified: 27 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *