4 destinos que o seu pai vai amar

1278

O Dia dos Pais está se aproximando e algumas pessoas já estão pensando no que comprar de presente: relógios, blusas, calças, eletrônicos, gravatas e perfumes são algumas das opções. Mas pera ai! Será que ele não vai gostar muito mais de ganhar uma viagem? No nosso site você encontra destinos que agradam todos os estilos e bolsos, e é por isso que você com certeza vai conseguir presentear o seu pai com uma viagem. Separamos alguns destinos que o seu pai vai amar:

PORTO DE GALINHAS – PERNAMBUCO

Seu pai gosta de praia, piscina e conforto? Então ele vai relaxar nesse lugar e esquecer do resto do mundo! O Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas é um paraíso particular all inclusive, ou seja, tudo incluído. É um resort 5 estrelas com vista pro mar situado no município de Ipojuca, à 40 minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes e à 2,5 Km da Vila de Porto de Galinhas. A área de lazer possui piscinas com jatos massageadores, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de voleibol na areia, tiro ao alvo, pista de cooper, mini golfe, quadra de futebol na praia, fitness center. Com certeza ele vai adorar! São quatro restaurantes com comida e bebidas à vontade.

E o melhor: o dia 7 de setembro é feriado nacional e estamos com pacote com preço promocional.

destinos-que-seu-pai-vai-amar-Porto-de-Galinhas

BARRA DE SÃO MIGUEL – ALAGOAS

A Barra de São Miguel é considerada a cidade balneária mais badalada de Alagoas. Com uma exuberante beleza natural, a Praia da Barra possui areias brancas e piscinas naturais. Seu pai vai amar! O Iloa Resort é o único resort do litoral sul alagoano e fica a poucos minutos de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês. Que tal viajar com seu pai no feriado? Estamos com promoção para 4 dias e 3 noites com café da manhã e jantar inclusos.

destinos-que-seu-pai-vai-amar-Alagoas

PORTO SEGURO – BAHIA

Procurando um hotel que não seja all inclusive e que caiba no orçamento? Achou! Porto Seguro é um ótimo destino, e o Portobello Resort é um local com infraestrutura completa. Localizado na Avenida Beira Mar, na Praia de Taperapuã, a mais badalada do litoral de Porto Seguro, mantém excepcional área verde com muitas opções para toda a família. O resort possui 4 piscinas com programação de lazer variada, além de american bar, bar de praia e piscina, campo de futebol society, deck panorâmico com espelho d´água e carpas, pista de botcha, quadra de tênis, sala de jogos e muito mais.

destinos-que-seu-pai-vai-amar-porto-seguro

JIJOCA DE JERICOACOARA – CEARÁ

Jericoacoara é uma praia cearense que fica, aproximadamente, a trezentos quilômetros da capital, Fortaleza, com praias com extensos coqueirais, formações rochosas, lagoas e imensas dunas de areia branca dentro de uma Área de Proteção Ambiental. Para o seu pai curtir com tranquilidade, indicamos a Pousada Blue Jeri, que está localizada à 100 metros da praia e perto ao My Blue Hotel. Ela surpreende pela singular combinação entre a arquitetura colonial brasileira e o “estilo típico” de Jericoacoara. O pagamento pelo nosso site pode ser em até 10x sem juros!

destinos-que-seu-pai-vai-amar-jericoacoara

TERESÓPOLIS – RIO DE JANEIRO

Se o seu pai não gostar tanto de lugares quentes, indicamos Teresópolis para um final de semana tranquilo no hotel Le Canton Fazenda Suíça. O local oferece 34 apartamentos nas categorias luxo e master, restaurante, piscina climatizada, academia de ginástica, saunas seca e a vapor, bar com música ao vivo, queijaria e uma fazenda com criações de diversos animais. Há uma outra piscina, coberta e climatizada, no spa. Além disso, os hóspedes podem usufruir de todas as atividades do Complexo Esportivo Le Canton com diversas opções de lazer e aventura. Há serviço de transporte gratuito, de meia em meia hora, com destino às áreas esportivas, de entretenimento, bem como ao hotel Village Le Canton.

destinos-que-seu-pai-vai-amar-teresopolis

Qualquer dúvida sobre qualquer um dos destinos que seu pai vai amar, ligue 0800.717.7713

Last modified: 28 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *