Os melhores destinos para curtir o inverno no Brasil

1962

A estação com temperaturas mais baixas do ano chegou e, com ela, a vontade de curtir um friozinho regado de chocolate quente, fondue, pousadas aconchegantes, lareira e paisagens de tirar o fôlego. Já escolheu os seus destinos de inverno do Brasil? A Viagem Pronta selecionou alguns lugares para você colocar o pé na estrada e não se arrepender jamais. Se você chegou aqui procurando dicas, continue lendo esse post.

Você conhece a serra carioca? As cidades do local são os destinos preferidos dos viajantes quando chega o inverno. Petrópolis e Teresópolis são opções para quem deseja admirar lindas paisagens, provar de uma culinária impecável e aproveitar tudo de bom que a natureza oferece.

Além dos inúmeros pontos turísticos que Petrópolis oferece, o destino conta com o maior shopping a céu aberto do país e muitos mirantes naturais. Se curte uma boa cerveja, você também poderá fazer tours por diversas cervejarias da cidade e virar quase um mestre cervejeiro ou tomar um vinhozinho para melhor aproveitar a estação. A experiência é encantadora e, quem conhece, se apaixona.

Teresópolis não fica atrás. Na cidade, você poderá curtir a natureza exuberante do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, comer muito bem nos diversos restaurantes do destino e ainda quebrar o porquinho para fazer compras na tradicional Feirinha do Alto.

Os destinos de inverno são ótimos e possuem muitos lugares charmosos para se hospedar. A Viagem Pronta separou vários para você ver o que melhor se encaixa no seu perfil. Clique aqui para conferir os locais de Petrópolis e aqui para dar uma olhadinha nos de Teresópolis.

O nosso serviço é completamente especial para você. Entre no nosso site e peça uma cotação para curtir o inverno na serra carioca. Aproveite que as férias do meio do ano estão batendo na nossa porta.

Telefones: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405

WhatsApp: (24) 9.8882.2085

Foto: Reprodução/Viagem Pronta

Last modified: 6 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *