IPOJUCA pode ser o seu próximo destino

1437

Você já ouviu falar do município Ipojuca? Ele é localizado em Pernambuco e tem beleza de sobra. É um dos integrantes da Região Metropolitana do Recife, distando cerca de 43 quilômetros ao sul da capital. Possui o terceiro maior PIB de Pernambuco, impulsionado principalmente pelo turismo no seu litoral, com praias belíssimas como: Porto de Galinhas, Cupe, Muro Alto, Maracaípe e Serrambí.

Um grande destaque desse destino é a hospedagem Nannai Resort & Spa, se localiza próximo ao Recife e a 9 Km de Porto de Galinhas. Fica praia de Muro Alto, que é conhecida por ser um verdadeiro cartão postal de deixar qualquer turista encantado. A praia é formada por arrecifes que compõem uma belíssima piscina natural com fundo de areia e aproximadamente 2,5 Km de extensão, podendo o hóspede apreciar essa exuberante paisagem enquanto toma seu café da manhã no restaurante.

A ESTRUTURA DO LOCAL

Nessa hospedagem você encontra uma área de relaxamento com piscina aquecida, hidromassagem, saunas seca e a vapor, salas de tratamento individuais e duplas, e suítes de massagem duplas com banheiras de tratamentos. Além disso, oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para esportes aquáticos como laser, caiaque, jangada e stand up paddle.

São tantas opções no Nannai Resort & Spa! É possível ainda realizar passeios com buggys e carros, caso queira contratar.

+ OPÇÕES

A Nannai SPA by L’Occitane é um local onde o hóspede poderá desfrutar de tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Incrível, não é mesmo? Então espera só até contarmos para você sobre a Nannai Boutique, que tem salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24hs e heliponto para pousos e decolagens.

Quer saber mais sobre esse destino e essa hospedagem maravilhosa? A Viagem Pronta oferece pacotes especiais! Telefones:  0800.717.7713 ou (24) 2248.5405. Whatsapp: (24) 9.8882.208

nannai-resort-IPOJUCA nannai-resort-spa-IPOJUCA nannai-resort-spa-pernambuco-IPOJUCAspa-nannai-resort-IPOJUCAnannai-resort-e-spa-IPOJUCA

Last modified: 17 de Abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *