5 destinos para sua PRIMEIRA viagem internacional

2980

Já viajou bastante pelo Brasil e quer uma dica de países para fazer sua primeira viagem internacional? Nós selecionamos cinco países que são ideais para desbravar novas culturas e fronteiras!

 

1. Argentina
A Argentina é uma escolha perfeita para quem começar as viagens internacional de maneira leve e tranquilo. A capital, Buenos Aires, é comparada à Europa por conta do clima, arquitetura, atrações e comportamento dos moradores. A cidade possui inúmeros parques, ótimos restaurantes e muitas opções de entretenimento, tudo isso com a facilidade de transporte da cidade e o câmbio que valoriza o real em relação ao peso.
Ainda na Argentina, mas mais ao sul, fica Bariloche, famosa pelas estações de esqui e os visuais deslumbrantes. Além disso, é também a porta de entrada para a Patagônia de El Calafate e Ushuaia. Para quem ama o frio é o lugar ideal para ver geleiras e até pinguins!

Buenos Aires city guide: Where to stay, eat, drink and shop in Argentina's  late and lively metropolis | The Independent

 

 

2. Chile
O Chile recebe o turista com boa comida, vinhos incríveis, lagos espetaculares, vulcões, deserto e geleiras. Ufa! Tudo isso em um pequeno país do outro lado do continente? Sim! Apesar de estreito, o Chile é repleto de opções de viagens e é quase impossível aproveitar tudo em apenas uma estadia. Então, prepare-se para se apaixonar e querer voltar muitas vezes.

CLIMA, temperatura e NEVE no CHILE: MELHOR ÉPOCA para viajar

 

 

3. Peru
Coração da América Latina, berço da civilização Inca e de tantos outros povos históricos, no Peru você vai poder se aprofundar em cultura, história, belas montanhas, lagos e comidas típicas que você só encontra nos Andes. Seja na capital Lima, seja em Cusco ou visitando Machu Picchu, o Peru será uma ótima primeira viagem internacional!

Peru: cinco fatos para conhecer o país - Revista Galileu | Sociedade

 

 

4. Portugal
O sonho é conhecer a Europa? Portugal talvez seja a melhor porta de entrada. Com muita história, culinária especial, clima único e arquitetura especial, Portugal ainda conta com a facilidade de língua e a grande presença de brasileiros para facilitar sua viagem. Um país repleto de atrações e que pode abrir as portas da Europa pra você.

Tudo sobre Portugal: custo de vida, clima e melhores cidades para morar

 

 

5. México (Cancún e Riviera Maya)
A parte do Caribe do México é, sem dúvidas, uma referência para quem quer curtir praias lindas, magníficas e águas cristalinas. Além disso, na região você pode conhecer a cidade de Chichén Itzá, grande exemplo da cultura Maia e referência em estudos sobre a história da América. Uma mistura perfeita entre praias e passeios culturais!

 

E aí, bora programar a sua viagem?

Last modified: 22 de dezembro de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *