5 hotéis de luxo brasileiros encantadores

987

Muitas vezes o que precisamos é de parar tudo, fugir da rotina e curtir um hotel de luxo. Pode parecer algo distante, mas é possível se programar e viver essa experiência única e especial. Pensando nisso, preparamos uma lista com top 5 hotéis de luxo para você colocar na sua lista e começar hoje os seus planos de viagem.

 

  • Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a 60 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante.
Uma das principais características do Ponta dos Ganchos é a exclusividade, são apenas 25 bangalôs e todos eles recebem até duas pessoas proporcionando uma deslumbrante vista para o mar da Costa Esmeralda. Em sua maioria com piscinas climatizadas e sauna seca. Em algumas categorias, os bangalôs ainda oferecem hidromassagem, além de outras facilidades.
O resort também apresenta uma gastronomia reconhecida por ter como base a culinária clássica aliada a técnicas contemporâneas e a busca pela valorização da culinária regional brasileira, conduzida pelo Chef José Nero.

 

  • Castelo Saint Andrews

Localizado em Gramado-RS, o Castelo Saint Andrews é o Primeiro Hotel Exclusive House do Brasil e conta com um requinte europeu. O destaque fica para o conceito de Mountain House. Com vista para um dos cartões-postais mais icônicos do Brasil, o Vale do Quilombo, a Mountain House é uma opção diferente para casas de temporada no Brasil, ou seja, você tem a oportunidade de locação de uma bela casa na montanha, com 500m² de área construída, e todos os serviços de um hotel premium Relais & Châteaux incluídos na diária.

Mountain House segue a nova tendência européia, oferecendo aos viajantes mais privacidade, segurança e comodidade durante sua viagem de passeio ou férias, com toda exclusividade e sofisticação que você e sua família merecem e que é a essência do Castelo Saint Andrews.

  • Palácio Tangará

Um extraordinário oásis urbano no coração de São Paulo, situado na maior metrópole do país, com fácil acesso aos principais centros de negócios, lazer e cultura, o Palácio Tangará conta com localização privilegiada, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx. O hotel conta ainda com dois restaurantes, o Tangará Jean-Georges, primeiro – e único – endereço do internacionalmente reconhecido chef Jean Georges Vongerichten na América do Sul e o Pateo do Palácio.

 

  • Botanique Hotel & Spa

Aninhado na confluência de três ricos vales fluviais, entre encostas pitorescas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira, o Botanique Hotel & Spa fica a 1.200 m, no coração do Bairro dos Mellos, a apenas 12 km de Campos do Jordão, 13 km de Sto Antonio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.
O hotel se destina aos que buscam o pós-luxo. Silêncio absoluto, integrado com a natureza. Uma referência do novo design, da cultura e da gastronomia do Brasil – um projeto que cria um conceito moderno de montanha, totalmente brasileiro.

  • Copacabana Palace

Talvez um dos mais icônicos e tradicionais hotéis do país, o Copacabana Palace é o símbolo de luxo e desejo por grandes experiências que o Rio de Janeiro pode proporcionar. Único hotel na América Latina com dois restaurantes com Estrela Michelin: MEE e Ristorante Hotel Cipriani. O restaurante Pérgula completa o pólo gastronômico do hotel com comida internacional. O hotel conta ainda com fitness center, quadra de tênis, piscina semiolímpica e 13 salões para eventos com capacidade para até 2.000 pessoas.

 

E aí, já conheceu ou conheceria algum desses hotéis?

Last modified: 7 de Abril de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *