Casamento na praia: 5 destinos nacionais incríveis

2029

O casal, as famílias, os amigos, o pôr do sol, o mar, a areia, o som das águas… Tudo isso junto para celebrar o amor! Tem como imaginar um cenário mais paradisíaco que esse? O casamento na praia é tendência e sonho de muitos noivos.

Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 5 destinos brasileiros para quem planeja trocar alianças com esse visual. Olha só:

Praia dos Carneiros – Tamandaré/PE

A combinação perfeita entre areia muito branca, mar que varia as cores (azul e verde), águas cristalinas, vários coqueiros e uma pequena igreja charmosa. Essa é a Praia dos Carneiros! Com ar rústico, ela tem um ar de vila de pescadores e é considerada uma das praias mais lindas do Brasil.

Foto: Reprodução/togethertur.com.br/

Praia de Geribá – Armação dos Búzios/RJ

Casamento na praia é tão comum no principal destino turístico da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que existem diversas empresas regionais especializadas e lugares que funcionam exclusivamente para essa finalidade. Legal, né? A Praia de Geribá reúne luxo, glamour e belezas naturais estonteantes.

Foto: Reprodução/guides.hurb.com

Praia do Rosa – Imbituba/SC

É claro que o Sul não ficaria de fora dessa lista. A Praia do Rosa é conhecida por atrair jovens e surfistas, mas ela também não fica por baixo quando é palco de celebrações de casamento. A praia é exótica, exuberante e tem clima de interior.

Foto: Agência Local

São Miguel dos Milagres – São Miguel dos Milagres/AL

O cenário perfeito para casamento na praia! São Miguel dos Milagres tem uma boa infraestrutura para receber os convidados, é o local perfeito para entrar em contato com a natureza, tem uma capela muito charmosa e é um verdadeiro paraíso.

Foto: Reprodução/fornecedores.casar.com

Praia da Conceição – Fernando de Noronha/PE

Fernando de Noronha é um cenário e tanto para qualquer ocasião, imagina um casamento… A beleza deslumbrante da Praia da Conceição, que tem uma das melhores estruturas da região, dá um toque especial à celebração. Celebrar o amor no paraíso é um sonho!

Foto: Guia Viagens Brasil

Em qual praia você gostaria de se casar? Deixe nos comentários! E não esquece de acompanhar a Viagem Pronta nas redes sociais (Facebook/Instagram). Estamos sempre por lá compartilhando dicas e destinos memoráveis.

Foto principal: Filipe Paes Studio

Last modified: 18 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *