5 cidades para conhecer na Espanha

3479

Espanha é sinônimo de história, tradição, modernidade e muitas atrações culturais. O país é um destino muito rico e não é à toa que o número de turistas conhecendo a região cresce a cada ano. Mas como começar a conhecer a Espanha? Quais cidades incluir no roteiro? Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 5 cidades (+ extras) para visitar na Espanha. Veja só:

Barcelona

Esse é um dos destinos mais incríveis da Espanha. Barcelona é completa e possui uma enorme oferta cultural que impressiona. Não tem como não se encantar pela cidade! Ela é muito turísticas e se destaca por ser pura poesia em todas as ruas que você irá passar.

Pontos turísticos para visitar: Sagrada Família, Parquel Guell, Casa Milà, Casa Batlló, La Rambla, El Gòtic, Montjuic, Museu Picasso, Praça de Catalunha, Palácio de Música Catalã, Camp Nou.

Foto: Reprodução/Clube Turismo

Madrid

Madrid é o coração da Espanha e reserva muitos pontos turísticos para você conhecer. Bem procurada pelos turistas, a capital é o centro intelectual e político do império e tem uma infraestrutura de primeira para as pessoas que estão visitando o local. Você vai amar!

Pontos turísticos para visitar: Palácio Real de Madrid, Plaza Mayor, Museu do Prado, Jardins do Retiro de Madrid, Porta do Sol, Gran Vía, Templo de Debod, Museu Thyssen-Bornemisza e Mercado de São Miguel.

Foto: iStock

Sevilha

Sevilha é a capital da região da Andaluzia, no sul da Espanha, e é conhecida pelos espetáculos de dança flamenca incríveis. A cidade é uma das mais antigas e importantes do País. Sevilha foi um centro comercial e cultura para a região desde os tempos do Império Romano.

Pontos turísticos para visitar: Alcáceres Reais de Sevilha, Plaza de España, Catedral de Sevilha, Giralda, Parque de María Luisa, Setas de Sevilha, Torre del Oro, Santa Cruz e Real Maestranza de Sevilha.

Foto: iStock

Salamanca

Salamanca está na lista de cidades mais lindas da Espanha. Ela é cheia de história, vida e muito procurada por estudantes. A vida noturna do destino é bem agitada e tem programas para todas as idades. Salamanca é Cidade Patrimônio da Humanidade desde 1988.

Pontos turísticos para visitar: Catedral Nova de Salamanca, Plaza Mayor de Salamanca, Casa das Conchas, Catedral Velha de Salamanca, Plaza Mayor de Salamanca, Igreja de Santo Estêvão, Ponte Romano e Casa Lis.

Foto: Reprodução/Indie Campers

Valência

Valência é uma cidade que investe muito em arquitetura, museus, festas populares. Ela é a terceira maior cidade da Espanha e representa bem o país do século 21, pois foi projetada para o futuro. Valência é um exemplo de projeto urbano!

Pontos turísticos para visitar: Cidade das Artes e das Ciências, L’Oceanogrrfic, Lonja de la Seda, Mercado Central de Valência, Catedral de Valência, Museu das Ciências Príncipe Felipe, Bioparc Valencia, Torres de Serranos e Playa de la Malvarrosa.

Foto: Reprodução/viajali.com.br

Qual cidade da Espanha você sonha em conhecer? Nós, da Viagem Pronta, conseguimos te ajudar a planejar a sua viagem. A gente descomplica os processos e você só aproveita as suas férias. Entre em contato conosco e saiba mais: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Mais cidades para você conhecer:

  • Granada;
  • Sitges;
  • Córdoba;
  • Ronda;
  • Málaga;
  • Segóvia;
  • Marbella;
  • Toledo.

Last modified: 12 de Março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *