5 praias de Búzios para você conhecer

7011

Não há dúvida: Búzios é um dos nossos destinos turísticos preferidos no Brasil. Localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a cidade é um sofisticado destino de férias e encanta com inúmeras praias lindas. Falando em paraíso natural, nós, da Viagem Pronta, selecionamos 5 praias de Búzios para você conhecer.

Geribá

É claro que temos que começar essa lista pela praia mais badalada de Búzios: Geribá. De fácil acesso, ela tem 2km de extensão de mar aberto (uma das maiores da região), águas cristalinas e é perfeita para quem quer dar um mergulho relaxante e beber bons drinks. Geribá tem um mar cheio de ondas!

Foto: Prefeitura de Búzios

Ferradurinha

Próxima à Praia de Geribá, a Ferradurinha tem um mar bem tranquilo, limpo e ideal para praticar esportes aquáticos, como caiaque. Ela é bem bonita e leva esse nome porque o seu formato parece de uma ferradura.

Foto: Istock

Tartaruga

Chegou a vez dela: a queridinha dos turistas. Além das águas calmas, a praia da Tartaruga encanta com a vegetação ao redor, repleta de bromélias e cactos.  Ela combina a boa infraestrutura com uma beleza natural admirável. Excelente para família!

Foto: Monique Renne

Azeda/Azedinha

As duas praias são dividas apenas por uma faixa de pedra, mas não é só a localização que elas têm em comum. As praias Azeda e Azedinha são belíssimas e aconchegantes. Existem duas formas de chegar até elas: com AcquaTáxi a partir da Praia dos Ossos e através de trilha (parar o carro na Rua Praia de João Fernandes, seguir a pé até pegar a trilha que leva a uma escadaria de madeira). O visual da segunda opção é incrível!

Foto: Matheus Coutinho

João Fernandes

Visitar a praia de João Fernandes é conhecer um espetáculo do topo do mirante até chegar no mar. Ela é agitada, tem boa infraestrutura de restaurantes/barraquinhas uma extensa faixa de areia. Essa está na lista de mais cheias e lindas praias de Búzios.

Foto: Viagens Cinematográficas

Quer conhecer Búzios, no Rio de Janeiro? A Viagem Pronta testa várias datas e hospedagens até chegar no pacote ideal para você. Entre em contato conosco e saiba mais:  viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp (24) 9.8882.2085.

Last modified: 12 de Março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *