Páscoa de 2020: comece a planejar

785

2019 ainda não se despediu, mas os viajantes já estão com o olho nos feriados de 2020. Você já começou a planejar as suas próximas viagens depois do Carnaval? Nós, da Viagem Pronta, já estamos preparados para planejar a sua Páscoa. Confira os pacotes que preparamos para você:

Porto Seguro – Bahia

Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club

Você sabia que o Nauticomar é um dos hotéis mais diferenciados de Porto Seguro? Ele possui 184 apartamentos divididos em 4 categorias, área de lazer completa com recreação e um serviço de All Inclusive diferenciado, proporcionando ao hóspede dias inesquecíveis.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Praia do Forte – Bahia

Iberostar Bahia

Resort 5 estrelas, o Iberostar Bahia é perfeito para férias românticas ou em família. Ele tem instalações, serviços diferenciados e fica em plena Praia do Forte, na Bahia. Privilégio melhor que esse? Não tem! Desfrute de dias incríveis de contato total com a natureza.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

Vila Galé Eco Resort de Angra

Um paraíso em Angra dos Reis! O Vila Galé Eco Resort é um refúgio em meio à Mata Atlântica e ao mar de águas calmas e cristalinas. Ele tem uma infraestrutura de primeira com sauna, restaurantes, quartos amplos, academia, campos e oferece serviço All Inclusive.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Ipojuca – Pernambuco

Nannai Resort & Spa

Quer uma Páscoa que esbanja estilo, bom atendimento, serviço diferenciado e conforto? O Nannai Resort & SPA é perfeito para você e sua família se divertirem muito. Ele oferece sistema de meia pensão (café da manhã e jantar inclusos), espaços/arquitetura diferenciada, que privilegia o seu conforto e privacidade, e uma gastronomia de alto padrão.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Porto de Galinhas – PE

Enotel Convention & SPA

O Enotel Acqua Clube tem um grande diferencial: fica em Porto de Galinhas, uma das praias mais lendárias do Brasil. Além de ter o selo “5 estrelas”, o resort oferece muitas opções de lazer, conforto e diversão para casais, amigos, crianças e idosos. Ou seja, é ideal e agrada todos.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Foz do Iguaçu – Paraná

Mabu Thermas Grand Resort

Mabu Thermas Grand Resort é perfeito para quem está buscando conforto, lazer e diversão. Ele conta com sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições), alta gastronomia, complexo de lazer impecável e é o primeiro resort do Brasil que conquistou a certificação em sustentabilidade.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Natal – Rio Grande do Norte

Serhs Natal Grand Hotel

O Serhs Natal Grand Hotel é um resort à beira-mar localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta. A sua infraestrutura oferece 4 piscinas, 3 bares e 5 restaurantes. O complexo possui variedade em alimentos, bebidas e entretenimento.

Veja mais sobre o pacote aqui.

Qual pacote você gostou mais? Em qual destino quer passar a Páscoa com a sua família? Entre em contato conosco para garantir o seu pacote: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085. Se preferir, faça o seu cadastro direto no nosso site clicando no link disponível em cada sugestão de hospedagem.

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *