Destinos brasileiros para viajar com os amigos

1585

Viagem com os amigos é sinônimo de muita diversão, mas como escolher o melhor destino para o grupo inteiro? Separamos sugestões de destinos brasileiros para você! Tem opção para os aventureiros, praianos e amigos gastronômicos. Olha só:

Chapada dos Guimarães – Mato Grosso

Primeira dica de destino brasileiro para quem tem um grupo de amigos aventureiros. O Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, com as suas cachoeiras, grutas e cânions, é a grande atração do destino.

Foto: Reprodução/Blog Mala de Viagem

Foz do Iguaçu – Paraná

Mais um destino para quem gosta de uma boa aventura. Foz do Iguaçu é dona de uma atração declarada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco: as Cataratas do Iguaçu. Uma joia da natureza, conexão total.

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Dica para quem gosta de praia: Balneário Camboriú. A cidade está sempre cercada de jovens que gostam de uma viagem animada, principalmente no verão. O destino engloba lindos dias de sol, boas ondas e muita badalação.

Foto: Reprodução/Casa do Turista

Jericoacoara – Ceará

A sua turma gosta de paisagens paradisíacas e esportes radicais? Jericoacoara é o lugar perfeito para vocês! A vila de pescadores conserva um lugar rústico, cercado de belezas naturais impressionantes. Para completar, a cidade reserva atrações badaladas à noite.

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Belo Horizonte – Minas Gerais

Os amigos gastronômicos que se cuidem. Belo Horizonte é tudo o que vocês precisam para apreciar uma gostosa comida mineira (tutu de feijão, torresminho, queijos, doces e etc). Nesse destino, você consegue combinar os programas turísticos com as atrações gastronômicas.

Foto: Reprodução/G1

Qual destino você quer conhecer primeiro com os seus amigos? A Viagem Pronta trabalha com pacotes personalizados! Testamos datas, destinos e hotéis até chegar no pacote ideal para o seu grupo. Entre em contato conosco e saiba mais: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *