Pacotes para você! Ressaca de Carnaval 2020

903

Há quem ainda está pensando no que fazer no ano novo. Outros, já estão com tudo pronto para o Carnaval, mas muitos preferem curtir os melhores destinos do Brasil quando os foliões já estão indo embora. Esse último é você? Olha a novidade que separamos! Nós, da Viagem Pronta, preparamos quatro pacotes especiais de Ressaca de Carnaval 2020.

  • Ideal para as pessoas que querem viajar para os melhores destinos, logo após o Carnaval, quando as cidades estão mais vazias.

Hospedagem: Iberostar Bahia

O Iberostar Bahia Resort é um resort 5 estrelas, sistema All Inclusive e fica na famosa Praia do Forte, na Bahia. Ele combina com viagens de casal, amigos e em família com crianças. O que mais agrada os hóspedes são a excelência em serviços da equipe e as instalações impecáveis. O objetivo é fazer você se sentir em casa!

Confira detalhes do pacote aqui.

Hospedagem: Pratagy Beach All Inclusive Resort

O Pratagy Beach All Inclusive Resort ganha pontos importantes quando você avalia a localização: à beira da linda e deserta praia do Pratagy, banhado pelo Rio Meirim e cercado pela exuberante Mata Atlântica, em Maceió. Ele é perfeito em tudo e se destaca quando falamos de estrutura completa.

Confira detalhes do pacote aqui.

Pratagy Beach All Inclusive Resort

Hospedagem: Sauípe Resorts

Procurando conforto e diversão para a sua família? O Sauípe Resort conta com um mundo de opções de lazer, entretenimento, gastronomia e o melhor: está tudo incluso na hospedagem. O melhor da Bahia está aqui!

Confira detalhes do pacote aqui.

Hospedagem: Malai Manso Resort 

Localizado às margens do Lago Manso, na Chapada dos Guimarães, o Malai Manso Resort possui diversas opções de lazer, uma sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza. É admirável!

Confira detalhes do pacote aqui.

Especial Dia das Mães: destinos que a sua mãe vai amar

As vagas estão sendo preenchidas muito rápido. Quer garantir o sue pacote? Só entrar em contato conosco:  0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 – WhatsApp. Estamos sempre prontos para descomplicar a sua viagem e montar as férias inesquecíveis.

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *