Pontos turísticos para visitar na Jamaica

6040

Você já pensou em conhecer a Jamaica? O universo de Bob Marley possui muitas atrações turísticas incríveis ainda pouco exploradas. Nós, da Viagem Pronta, selecionamos algumas opções para você. Veja só:

Dunn’s River Falls

Dunn’s River Falls é um parque natural, formado por quedas d’águas naturais em Ocho Rios, na costa norte da Jamaica. Dona de uma beleza extraordinária, a atração é considerada um tesouro nacional do destino.

Foto: Reprodução/Loop Jamaico

Blue Lagoon

É um espetáculo de beleza natural! Blue Lagoon possui águas azuis turquesas e brilhantes e é rodeada por uma vegetação rica.  Ao ver imagens, você talvez se lembre do filme A Lagoa Azul, pois foi gravado lá.

Foto: Reprodução/Pinterest

Frenchman’s Cove Beach

A praia considerada uma das mais bonitas da Jamaica. Frenchman’s Cove Beach é muito diferente do que costumamos ver no Brasil e no mundo. Ela é privativa e consiste em um rio com água cristalina, verdinha e calma que desemboca no mar turquesa. É muito lindo!

Foto: Reprodução/things-to-do-in-jamaica.com

Nine Mile

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos da Jamaica. Nine Mile é o vilarejo onde Bob Marley nasceu e foi enterrado. Por lá, você vai fazer um passeio bem turístico mesmo, conhecendo histórias, lendas e etc.

Foto: Reprodução/Bora Viajar Agora

Dolphin Cove

Dolphin Cove é uma atração marinha da Jamaica. O ponto turístico possui grande diversidade de atrações, como nadar com os golfinhos, alimentar tubarões e brincar com animais diversos.

Foto: Reprodução/Loop Jamaica

Montego Bay

Região que abriga o maior festival de reggae do mundo, parque temático e as melhores e mais procuradas praias da Jamaica: Doctor’s Cave Bay. Vale a visita!

Foto: Reprodução/Sandals Resorts

Reach Falls

Atração ecológica que conta com uma cachoeira de águas cristalinas, mas o que mais chama atenção é o buraco que te leva para uma caverna subaquática. Provavelmente, você já viu um vídeo rodando na internet de pessoas que entram em um buraco na Jamaica e somem. Pode acreditar: elas são levadas por um local admirável.

Foto: Reprodução/Latitude Jamaica

Quer conhecer a Jamaica? A Viagem Pronta faz pacotes personalizados para você! Só clicar aqui e pedir um orçamento. Os nossos telefones são 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085 (WhatsApp).

Last modified: 2 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *